Caça-promoções, cearense viu duas Copas
Esta matéria foi publicada pelo autor deste site no Tribuna do Ceará. Ele viajou à África do Sul em 2010, […]
Esta matéria foi publicada pelo autor deste site no Tribuna do Ceará.
Ele viajou à África do Sul em 2010, com seis amigos. E, agora, de novo com tudo pago, levou 100 amigos à Copa de 2014, em Fortaleza. Caça-promoções da Coca-Cola, o cearense Alexandre S. Leite, de 28 anos, ganha tudo o que disputa desde 2007. Foram mascotes, mochilas, garrafinhas, minigeladeiras, computador… E, o melhor de tudo, ele já pôde assistir a jogos da seleção brasileira em duas Copas do Mundo.
O mais recente privilégio veio no duelo do Brasil contra o México, no Castelão, no dia 17 de junho. Em sua companhia, uma centena de familiares e amigos, incluindo a namorada, a universitária Isabellen Lira, de 20 anos. Se a seleção passou em branco em campo, pouco importou. Durante três dias, eles desfrutaram de muita mordomia em hotel e ainda foram todos juntos ao estádio.
Foi o maior dos prêmios já conquistados por Alexandre e Isabellen, de Fortaleza, namorados há quatro anos. Sortudos eles são, mas a série de conquistas não se deve somente ao destino. O casal batalha, e muito, para ampliar as chances nos concursos. De segunda a domingo, eles dedicam pelo menos uma hora para cadastrar o código de tampinhas e lacres de latinhas no site da Coca-Cola. Por dia, são 220 itens.
“Eu nunca tinha viajado de avião até ter ido à África do Sul, onde fomos ao jogo do Brasil contra a Coreia do Norte. Agora, tive o prazer de reunir cerca de 90 familiares meus e da minha namorada, além de amigos próximos. Isso não tem preço”, comemora o encarregado administrativo. Em 2010, Isabellen perdeu a viagem porque tinha iniciado o namoro pouco antes da Copa. Agora, ela já está incorporada à operação.
> LEIA TAMBÉM
“No início, eu reclamava que o Alexandre só queria saber de tampinhas. Antes de a gente sair para uma festa, ele queria cadastrar tampinhas. Com o tempo, entendi que vale a pena”, reconhece Isabellen. E a coisa é encarada a sério mesmo. Para o hotel, o cearense levou cerca de 1.000 tampinhas e lacres para cadastrar. “Eu já pedi para todos os amigos que guardem os lacres das latinhas que beberem”.
O pai de Alexandre é dono de lanchonete, e com isso consegue muitas tampinhas e lacres. Para ter mais chances, eles catam onde encontram, até mesmo no lixo. Por isso, não será surpresa se o casal vencer a próxima promoção da Coca-Cola. O ganhador e dois amigos assistirão a jogos de Copas do Mundo para o resto da vida. “Seria demais!”, suspira. Para quem já esteve em dois Mundiais, não custa nada sonhar.
Eu nunca tinha viajado de avião até ter ido à África do Sul, onde fomos ao jogo do Brasil contra a Coreia do Norte”. Alexandre S. Leite.
Clique no link e leia também:
www.verminososporfutebol.com.br/papo-serio/cearense-levara-100-amigos-para-a-copa-do-mundo
Uma resposta para “Caça-promoções, cearense viu duas Copas”
Deixe um comentário
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
Caçadora de estádios antigos de Portugal indica 10 “tesouros” para conhecer
-
2
Torcedor do Resende foi a todos os jogos do time desde 2020
-
3
Artista plástico gaúcho comercializa maquetes de estádios de futebol
-
4
Projeto Mantos Alencarinos lança 3º lote de camisas retrô de times cearenses
-
5
O ranking de público de times do Nordeste na Libertadores e na Sul-Americana (1960-2024)
-
6
Top 5: Camisas clássicas do futebol do Rio de Janeiro | Por Jorginho O Lendário
-
7
Top 5: Camisas clássicas do futebol sergipano | Por Jonathas Sandes
-
8
Quem é o artista que faz pinturas de ídolos em muro do Botafogo
Sair daqui p/ assistir a um jogo do Brasil contra a Coréia do Norte…