AFC

PinUp-Bet

Carrinho de compras

Marca domina futebol amador cearense

Uma marca jovem abocanha boa parte do mercado em Fortaleza: é a Falô Sports Premium

Leaderboard - KTO

melhor site de apostas futebol
A Falô surgiu em 2002, com três funcionários; hoje, emprega 27
A Falô surgiu em 2002, com três funcionários; hoje, emprega 27

Se no futebol profissional são as multinacionais as marcas principais do vestuário esportivo, no futebol amador são as empresas locais que dominam o cenário. Em Fortaleza, uma marca jovem abocanha boa parte do mercado. É a Falô Sports Premium, que descobriu um filão a ser explorado.

Dê um giro por campos públicos ou privados da capital cearense. A possibilidade de os times vestirem uniforme da Falô é grande. Afinal, desde 2008, a empresa vem atingindo média de 700 kits vendidos por ano. Exemplo de empreendedorismo.

No esporte colegial, cerca de 100 escolas já encomendaram uniformes a Falô. Na lista, colégios tradicionais como Ari de Sá, Irmã Maria Montenegro, Santo Inácio, Imaculada Conceição, Espaço Aberto e Batista, além de universidades como UFC, Uece e Unifor. “Se não somos a principal empresa do ramo, trabalhamos bastante para estar entre elas”, comenta a vendedora interna Renara Oliveira.

“Se não somos a principal empresa do ramo, trabalhamos bastante para estar entre elas”. (Renara Oliveira, vendedora interna da Falô Sports Premium)

A Falô surgiu em 2002, com três funcionários; hoje, emprega 27. Os modelos dos uniformes, mais bonitos que muita camisa de time profissional, são elaborados pelo designer Renan Sousa. E o preço varia de R$ 20 a R$ 45 a unidade (camisa e calção), em quantidade mínima de 10.

Essa fama no futebol amador começa a chegar ao profissional. Desde 2010, a empresa é parceira do Uniclinic, que disputa a 2ª Divisão do Campeonato Cearense. Também já foram clientes o time de futsal do Ferroviário e a Seleção Cearense de Basquete.

“A meta é inaugurarmos mais duas lojas até 2014”, comenta Renara, projetando a Copa do Mundo. “Acreditamos que em alguns anos já teremos a estrutura necessária para trabalharmos com vários times profissionais”. Se depender dos times amadores, a qualidade dos uniformes está aprovada.

Serviço:

Falô Sports Premium
Av. Domingos Olimpio, 560, José Bonifácio, Fortaleza-CE
85-3023.3723, falo_sports@hotmail.com
www.falosports.com

14 dos 50 uniformes da coleção 2012/2013 da Falô:

2 respostas para “Marca domina futebol amador cearense”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Tags

Compartilhe: