Copa de 2014 ganha chinelos de seleções
Os chinelos temáticos de Copa do Mundo fizeram sucesso na África do Sul em 2010. Ícone do Brasil no exterior, […]
Os chinelos temáticos de Copa do Mundo fizeram sucesso na África do Sul em 2010. Ícone do Brasil no exterior, as Havaianas venderam na época uma coleção de seleções que não fazia referência direta ao evento, sem escudo, nome do torneio ou mesmo o ano. Pois agora a Fifa percebeu esse filão, lançando as sandálias oficias da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014.
Para isso, a entidade fez parceria com a Amazonas Sandals, que fabricará 5 milhões de pares. Além de estampa do mascote, o Fuleco, que já estava nas lojas durante a Copa das Confederações, chegam ao mercado chinelos de 12 seleções: Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Japão, Portugal e Uruguai.
“São países de grande relevância para a Copa do Mundo, além de serem seleções populares entre os brasileiros”, pontua a assessoria de imprensa da Amazonas Sandals. Os chinelos já estão à venda em lojas do Brasil e de mais 17 países.
O preço sugerido é de R$ 34,90 a R$ 39,90. Ou seja, para comprar os 12 chinelos, é preciso desembolsar de R$ 418,80 a R$ 478,80. “Acreditamos que muitos de nossos clientes desejem ter a coleção completa”, arrisca a assessoria. Se um maluco assim existir, o espaço está garantido no Verminosos por Futebol.
São países de grande relevância para a Copa do Mundo, além de serem seleções populares entre os brasileiros”. Assessoria da Amazonas Sandals, sobre a escolha das 12 seleções.
Chinelos oficiais da Copa do Mundo de 2014
Preço: R$ 34,90 a R$ 39,90
Site: www.amazonassandals.com.br
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
Este é o ranking de público na história do Campeonato Carioca (1971 a 2023)
-
2
Colecionador de postais de estádios sofre AVC, e família coloca acervo à venda para ajudar no tratamento
-
3
Este é o ranking de público na história do Campeonato Paulista (1971 a 2023)
-
4
O ranking de público do Brasileirão na era dos pontos corridos (2003-2023)
-
5
Torcedora constrói uma “casa do Grêmio” no interior de Santa Catarina
-
6
Artista produz álbuns de figurinhas com ilustrações de jogadores
-
7
Colecionador tem todas as camisas da história do Metropolitano-SC
-
8
Argentino viajante de estádios se especializa em futebol brasileiro
Deixe uma resposta