Leaderboard - KTO

Olho no lance!

Menino de 2 anos viraliza por capacidade de identificar escudos de futebol

O pequeno Davi Rian, de Planaltina (DF), é um prodígio dos conhecimentos sobre escudos de futebol

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
Davi ficou famoso após o pai Wallace publicar vídeo no Tiktok (Foto: Reprodução)
Davi ficou famoso após o pai Wallace publicar vídeo de desafio no Tiktok (Foto: Reprodução)

Foi o primeiro vídeo que Wallace Rian publicou em sua conta no Tiktok. Ele não esperava que se tornaria o viral que virou. A ideia era compartilhar que o filho sabe tudo sobre escudos de futebol. O alcance foi muito além da imaginação.

Wallace, autônomo de Planaltina (DF), é pai do menino Davi Rian, conhecido de vídeos que circulam em redes sociais. O garoto, atualmente com 2 anos e 9 meses, é um prodígio: ele é capaz de identificar inúmeros escudos de times.

“Davi passou a aprender quando tinha 1 ano, com vídeos do Youtube que eu mostrava. Começou com futebol brasileiro, depois decorou do mundo inteiro. Já perdi as contas de quantos escudos ele sabe”, relata Wallace, de 24 anos.

Quando a fama começou

O vídeo que apresentou Davi foi gravado no fim de 2023, quando o menino havia acabado de completar 2 anos. Wallace demorou a publicá-lo nas redes sociais, mas antes tarde do que nunca. O resultado: 1 milhão de visualizações. “Foi uma chuva!”

Porém, foi preciso de um jeitinho para captar o momento. “Aquele vídeo foi fruto de várias tentativas. Quando percebe que está sendo filmado, ele dá uma travada. Estávamos na casa da minha sogra, e gravei sem ele ver”, relembra.

Na cena, são exibidos 20 escudos brasileiros, alguns deles com detalhes cobertos para dificultar a identificação – como os nomes dos times. Mesmo assim, Davi conseguiu acertar 18 deles. Um feito que chamou a atenção.

“Davi passou a aprender quando tinha 1 ano, com vídeos do Youtube que eu mostrava”. (Wallace Rian)

@wallacerian09

Acertando o escudo dos hinos dos times #futebol #times #flamengo #criancasinteligentes

♬ som original – wallacerian_

Menino prodígio

O desenvolvimento de Davi está acelerado. O menino já conta até o número 60 e sabe descrever as cores em inglês. “Tudo por causa de vídeos. Ele fala mais do que a gente”, aponta o pai – admiração que também é da esposa Keila Barbosa.

Além do gosto por futebol, Davi herdou do pai a paixão pelo Flamengo. “Ele já é flamenguista, mesmo tão novo. Ontem, foi dormir irado (após derrota para o Palestino, pela Libertadores)”, diverte-se Wallace. Pelo visto, é um futuro PVC.


Siga o Verminosos por Futebol:
Instagram
Twitter
Facebook
Youtube

Tiktok

Entre em nosso canal no Telegram.

Receba nossas matérias no Whatsapp: adicione o número 85-99215.9174 e envie “oi” pra gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Tags

Compartilhe: