Stakecheia

Leaderboard - KTO

Papo sério

Uma olhada em alguns dos melhores gols de Neymar pela Seleção

O atacante do PSG é o 2º maior artilheiro da seleção brasileira, atrás somente de Pelé

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
Vamos conferir alguns dos melhores gols de Neymar para a Seleção (Foto: Reprodução)
Vamos conferir alguns dos melhores gols de Neymar para a Seleção (Foto: Reprodução)

Por Sérgio Sá

É justo dizer que Neymar é fora de série. Ele pode driblar os jogadores ou usar suas habilidades para passar por um marcador, e também pode organizar uma jogada de gol. No entanto, o mais importante é que ele pode fazer gols, e há muita pressão sobre seus ombros por parte dos apaixonados torcedores brasileiros quando ele veste a camisa amarela da Seleção.

Normalmente, ele os marca. Depois de fazer três gols contra o Peru em outubro, a estrela do Paris Saint-Germain passou para o 2º lugar na lista de artilheiros de todos os tempos do Brasil, com 64 gols, ultrapassando Ronaldo e diminuindo a diferença de Pelé para 13.

Então, enquanto Neymar espera alcançar os 77 gols de Pelé na próxima Copa América e na Copa do Mundo de 2022 no Catar, estando o Brasil entre os favoritos para vencer as duas se você quiser fazer uma aposta online, vamos dar uma olhada em alguns dos seus melhores gols para a Seleção até o momento.

Iraque – gol n° 14

Vamos ao 14º gol de Neymar pelo Brasil, que foi em um amistoso contra o Iraque em 2012, no Swedbank Stadion, em Malmö, na Suécia, em sua 24ª partida pela Seleção. Neymar esteve fortemente envolvido no jogo, já que o Brasil bateu o Iraque por seis gols, com Oscar marcando o primeiro gol e Lucas Moura o último gol do time, ao mesmo tempo em que também outro. O atacante bateu o zagueiro adversário ao deixar seu ombro ir para um lado e cortar para o outro, abrindo espaço para acertar seu chute no canto mais distante, batendo o goleiro do Iraque de um ângulo extremamente apertado.

Japão – gol n° 21

Avançando um ano para a Copa das Confederações da Fifa em 2013, que foram os ensaios gerais para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. A Seleção ficou frente a frente com o Japão na primeira partida do torneio, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e Neymar deu o tom da partida em questão de minutos. Fred ajeitou com o peito um cruzamento de Marcelo para Neymar na entrada da área, e o ala acertou seu chute batendo o goleiro japonês, acertando o ângulo superior com perfeição. Certamente foi o suficiente para animar a torcida do Barcelona antes da primeira temporada de Neymar pelo clube espanhol.

México – gol n° 22

Neymar não se contentou com um gol na fase de grupos, já que no jogo seguinte do Brasil contra o México, desta vez no estádio Castelão, em Fortaleza, o atacante acertou mais um num arremate de primeira. O zagueiro do México achou que tinha feito o suficiente para afastar a ameaça do Brasil ao tirar de cabeça um cruzamento de Daniel Alves para longe da meta. No entanto, a bola caiu perfeitamente para Neymar na entrada da área, e ele acertou um voleio para bater o goleiro para colocar o Brasil na frente.

Colômbia – gol n° 36

O atacante do PSG marcou alguns espetaculares gols de falta para o Brasil, inclusive na já citada Copa das Confederações contra a Itália. No entanto, vamos nos concentrar neste contra a Colômbia. O Brasil teve uma cobrança de falta de cerca de 22 metros do gol, faltando minutos para o final, e Neymar bateu, colocando a bola por cima da barreira e acertando o ângulo superior, passando pelo goleiro colombiano. Foi seu 36º gol em 55 jogos pela Seleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: