8xBet

Jogo lúdico

Estádios com nomes mais legais no futebol brasileiro

A maioria dos estádios do país carrega nomes meio sem graça. Mas nem todos. Listamos dezenas de campos com nomes bem legais

KTO
O Verminosos listou estádios com nomes e apelidos simpáticos (Foto: Adriano Rosa/AAN)
O Verminosos listou estádios com nomes e apelidos simpáticos (Foto: Adriano Rosa/AAN)

Estádios brasileiros são batizados, quase sempre, com nomes de políticos. Em geral, o prefeito ou governador que contratou a obra. Alguns possuem nomes de dirigentes, e raros homenageiam jogadores. Por isso, a maioria dos estádios do país carrega nomes meio sem graça. Mas nem todos.

O Verminosos por Futebol fez uma lista com 82 estádios com nomes mais legais no Brasil. Alguns em que o apelido simpático, com o tempo, felizmente ofuscou o cidadão homenageado na inauguração. Outros em que o nome diferente faz parte do próprio batismo do equipamento.

Estes estádios foram apresentados numa série de posts nas redes sociais do Verminosos por Futebol. Divirta-se! (A visualização é melhor em celular.)

Siga o Verminosos por Futebol:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube

Entre em nosso canal no Telegram.

Receba nossas matérias no Whatsapp: adicione o número 85-99215.9174 e envie “oi” pra gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: