Após marcar seu 1º gol pelo CRB, Diego Ivo pede foco na estreia da Copa do Brasil
Um dos reforços para a temporada, o zagueiro Diego Ivo entrou no intervalo e marcou o gol de empate

Por Sérgio Sá
Pela Copa do Nordeste, CRB e CSA fizeram no último domingo (14) o primeiro clássico da temporada. Numa partida bastante equilibrada, o CRB buscou o empate na segunda etapa e agora ocupa a terceira colocação do grupo A, com quatro pontos conquistados em três jogos disputados. Com um ritmo constante em jogo, vale incrementar a experiência com o Código promocional 1xbet. São mais de 1.000 eventos esportivos, desde campeonatos europeus até os nacionais. Ainda restam cinco rodadas para o fim da Copa Nordeste, tempo de sobra para os fãs apostarem e os jogadores disputarem.
Um dos reforços para a temporada 2021, o zagueiro Diego Ivo entrou no intervalo e marcou o gol de empate do Galo. “Feliz por ter entrado e ajudado a equipe numa partida tão especial que é um clássico. O jogo aéreo é um dos meus pontos fortes e sempre que posso estou na área tentando o gol. Espero que seja o primeiro de muitos com a camisa do CRB”, destacou o defensor.
Sem tempo para descansar, nessa quarta-feira (17) o CRB já entraria em campo para enfrentar o Goianésia em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, mas o duelo foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em virtude da proibição de jogos em Goiás por conta da pandemia da Covid-19.
Começo para uns, final para outros

Daniel Amorim não é mais jogador do CRB. Em comum acordo, clube e atleta acertaram rescisão amigável e rescindiram o vínculo. Contratado após se destacar marcando 19 gols no Avaí, o centroavante deixa o time regatiano sem balançar as redes e com dez partidas.
Apesar do pouco tempo, Daniel Amorim reconhece principalmente a paixão do torcedor do CRB. E também por isso seguirá na torcida pelo Galo.
- Leia também:
-
Deu a louca
Meu filho pintou camisa com canetinha
Viagem no tempoCraques do futebol em registros da CBFS
Deu a loucaFã tem chuteiras de Messi, Neymar e CR7
Papo sérioEstudo aponta Neymar como ícone de mídia
“Primeiro dizer que foi um prazer enorme jogar aqui. A gente só escuta coisa boa, principalmente que o torcedor vive o clube, ama o clube. E, mesmo em pouco tempo e em época de pandemia, eu vi isso. A torcida do CRB é apaixonada. Infelizmente as coisas não saíram como o planejado”, afirmou o camisa 9, que chegou ao clube após conquistar título catarinense e acesso à Série A com o Avaí.
Daniel Amorim, agora, aguarda o acerto com o próximo clube. “Estamos vendo para onde vamos, estamos conversando e decidindo principalmente junto com a minha família. Quero reforçar que fica um carinho grande pelo clube, pelo CRB, por todos os profissionais. Queríamos ter conquistado coisas maiores, o CRB merece. Mas fica o agradecimento e a honra de poder ter defendido esse clube que tem uma torcida tão apaixonada”, finalizou Daniel Amorim.
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
You will never SMOKE alone: O time da Dinamarca que celebra a maconha
-
2
Atletico Piolin: O clube da Nicarágua com o Piu-Piu no escudo e no nome
-
3
Jogador amador de Santos tem quase 8 mil gols na “carreira”
-
4
Este cara tem uma coleção ABSURDA de camisas de futebol dos anos 80
-
5
O curioso futebol jogado com 3 equipes em campo
-
6
Projeto Mantos Alencarinos lança novo lote de camisas retrô de times cearenses
// TV Verminosos
Compartilhe:
Deixe um comentário