KTO

Olho no lance!

Este foi o cara que deu show em argentinos com embaixadinhas na TV

Ilson Lira Guimarães, o “Mão de Bandeja”, mitou nas embaixadinhas mesmo com bandeja de caipirinhas na mão, no Rio de Janeiro, em 2023

8xBet
O carioca Ilson Lira Guimarães é conhecido como Mão de Bandeja, por sua habilidade curiosa (Foto: Acervo pessoal)
O carioca Ilson Lira Guimarães é chamado de Mão de Bandeja, por sua habilidade (Foto: Reprodução)

Ilson fez o que é vontade de muitos brasileiros. Deu show em argentinos num desafio de embaixadinhas, numa das maiores TVs da Argentina, e disparou xingamentos aos hermanos. Esse é o Mão de Bandeja, como ficou conhecido.

Você já deve ter visto o meme. Aquela transmissão aconteceu no dia 21 de novembro de 2023, no Rio de Janeiro, algumas horas antes de jogo entre Brasil e Argentina, no Maracanã, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A emissora TyC Sports fazia entrada ao vivo na praia de Copacabana, quando Ilson Lira Guimarães viu uma oportunidade. Três meses antes, o vendedor de caipirinhas percebera que consegue fazer embaixadinhas segurando uma bandeja.

“Eu disse aos argentinos que, se ganhassem, eu iria dar caipirinha de graça. Se perdessem, eles me comprariam”, conta Ilson. O cara estava seguro de que venceria, mesmo com a mão ocupada. “Eu já me antointitulava Mão de Bandeja”.

“Eu disse aos argentinos que, se ganhassem, eu iria dar caipirinha de graça. Se perdessem, eles me comprariam”. (Ilson Lira Guimarães)

Desafio vencido, xingamento na TV

Os argentinos descobriram rápido o motivo do apelido. Enquanto o desafiante escolhido teve dificuldade, Ilson superou o número de embaixadinhas dele com facilidade. Mesmo com os hermanos chutando areia na bola e no ambulante.

“Jogo altinha, sou bom de embaixadinhas. Com a bandeja na mão, faço umas 700. Sem a bandeja, faço umas 2 mil, até cansar, porque não tenho preparo físico”, gaba-se Ilson, de 24 anos, torcedor do Flamengo.

Desafio vencido, o vendedor se exaltou diante das câmeras. “Eu só xinguei eles porque jogaram areia, tentaram tirar os copos da bandeja. Mas isso mostra a raça que o Brasil precisa pra vencer mais uma Copa do Mundo”, defende.

“Sou bom de embaixadinhas. Com a bandeja na mão, faço umas 700. Sem a bandeja, faço umas 2 mil, até cansar”. (Ilson Lira Guimarães)

Desafio vencido, o vendedor de caipirinhas se exaltou diante das câmeras (Foto: Reprodução)
Desafio vencido, o vendedor de caipirinhas se exaltou diante das câmeras (Foto: Reprodução)

Promessas não cumpridas

Com a fama, Ilson, que já tinha o perfil de Instagram Mão de Bandeja, ganhou seguidores. Surgiram propostas para fazê-lo chegar até influenciadores como Luva de Pedreiro, mas ficou na promessa. “Nada disso aconteceu”.

Vendedor de caipirinha desde os 11 anos, Ilson não conseguiu realizar o sonho de virar jogador. Morador de Duque de Caxias (RJ), todos os dias ele está nas areias de Copacabana, distante 30 km, vendendo sua caipirinha.

Cada copo custa R$ 40. Se quiser fazer uma aposta e beber de graça, é bom caprichar.

Serviço:

Siga @mao.de.bandeja

Veja trecho da transmissão ao vivo:

Siga o Verminosos por Futebol:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube

Entre em nosso canal no Telegram.

Receba nossas matérias no Whatsapp: adicione o número 85-99215.9174 e envie “oi” pra gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: