Stakecheia

Leaderboard - KTO

Papo sério

Vinícius Jr estaria de saída após a queda do Real Madrid na Champions?

O Manchester United está interessado no brasileiro depois de falhar com o inglês Jadon Sancho

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
O presidente do Real, Florentino Pérez, não tem planos de deixar o jovem sair (Foto: Reprodução)
O presidente do Real, Florentino Pérez, não tem planos de deixar o jovem sair (Foto: Reprodução)

Por Sérgio Sá

O Real Madrid perdeu por 2 a 1 para o Manchester City – que é o favorito para vencer a Premier League na próxima temporada, se você estiver procurando uma aposta esportiva – no estádio Santiago Bernabéu, na ida das quartas-de-final da Champions League.

Quando se encontraram na mesma situação no jogo de volta no mês passado em Manchester, alguns meses depois, devido à pandemia global do coronavírus, e precisando desesperadamente de gols, o técnico do Real, Zinedine Zidane, optou por escalar Lucas Vázquez, Luka Jović, e Federico Valverde à frente de Vinícius Júnior.

A decisão de deixar o jovem brasileiro no banco irritou muitos torcedores do Real Madrid, com até mesmo Rivaldo questionando a decisão do técnico francês. “Acho difícil entender por que ele não jogou depois do que conquistou nesta temporada, sendo um dos melhores alas da La Liga”, disse o ex-jogador de 48 anos.

“Estou convencido de que, se ele tivesse jogado, teria sido uma dor de cabeça para Guardiola. Se não houve nada pessoal ou lesão, é uma decisão polêmica de Zidane e um momento difícil para Vinicius, que teria adorado participar de um jogo tão importante da Liga dos Campeões”.

O jovem de 20 anos chegou à capital espanhola em 2018 vindo do Flamengo, por um alto valor de 46 milhões de euros – o que o tornou, na época, a segunda transferência mais cara do Brasil, depois da gritante transferência de 200 milhões de euros de Neymar para o PSG.

Vinícius Jr não começou da melhor maneira em sua primeira temporada em Madri, marcando apenas duas vezes e sem assistências em 18 partidas da Liga. No entanto, nesta temporada, o brasileiro teve um papel fundamental na conquista do primeiro título da liga desde 2017 do Real.

O atacante marcou em vários jogos importantes, fazendo o primeiro gol da vitória do Real por 2 a 0 na vitória no clássico sobre o Barça, no Bernabéu, pouco antes do confinamento. Ao mesmo tempo em que também se revelou difícil de marcar pelas laterais do campo, na derrota no jogo de ida contra o time do City de Guardiola, até mesmo preparando o primeiro gol de Isco – deixando as pessoas ainda mais perplexas quanto ao motivo de ele não ter sido escalado para o jogo de volta.

Desde que Zidane deixou Vinícius Jr esquentando o banco do Etihad, o jovem de 20 anos está pensando fortemente em sua saída dos gigantes espanhóis. E acredita-se que vários clubes importantes da Premier League estão atrás de seu futebol.

O Manchester United está interessado em contratar o ala brasileiro depois de parecer ter falhado na tentativa de atrair o jovem inglês Jadon Sancho para Old Trafford, do alemão Borussia Dortmund, enquanto os rivais londrinos Chelsea e Arsenal também teriam perguntado sobre o jovem de 20 anos de idade.

De acordo com o jornal francês L’Equipe, o PSG, vencedor da Ligue 1 e finalista da Champions League, também está interessado no brasileiro e acredita que Neymar, também craque da Seleção, poderia ser usado como isca para atrair Vinícius Jr para o Parc des Princes.

Apesar de todas as especulações de transferências, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, deixou claro que não tem planos de deixar o promissor jovem de 20 anos sair do Real Madrid neste verão europeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: