Stakecheia

Leaderboard - KTO

Olho no lance!

Saiba como retirar patrocínio de camisa

Solução é indica por torcedores no Youtube, em vídeos que ensinam como retirar o adesivo

WTG-bet

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol

Tem gente que odeia patrocínio em camisa de futebol. Assim como tem gente que até defende o patrocinador do seu clube. Fã ou não da empresa, muitos já desejaram que a camisa do time de coração não tivesse algum patrocínio indesejado. Seja por questões estéticas ou conflito de valores.

A solução é apresentada por alguns torcedores no Youtube, em vídeos que ensinam como retirar o adesivo com a logomarca. A técnica usa álcool, borrifador, escova de dente, saco plástico e espátula.

> LEIA TAMBÉM

Segundo os vídeos, basta espalhar o álcool nas partes interna e externa da camisa, na região do patrocínio, com cuidado para não atingir o número. Depois, é só puxar o adesivo devagar.

O procedimento parece simples, mas não é indicado para camisas que já tenham sido usadas e lavadas, pois podem ficar sombras ou marcas de cola no tecido. E aí, você tem coragem?

Clique no link e leia também:

http://www.verminososporfutebol.com.br/carrinho-de-compras/umbro-investe-em-clubes-medios-do-brasil/

45 respostas para “Saiba como retirar patrocínio de camisa”

  1. Olá, queria saber se mesmo na camisa BRANCA fica a mancha de cola, to querendo tirar o BMG da camisa do Cruzeiro 2014. Obrigada!

    • Paulo, não sou especialista nisso, então não me sinto confortável em opinar. Não recomendaria fazer isso principalmente com o BR, pois está num fundo preto. Possivelmente vai deixar uma pequena sombra. E essa sombra vai te incomodar mais do que a propaganda da BR. O mesmo acontece com o Lubrax. É possível que a metade de cima, no vermelho, saia tranquilo, mas a metade debaixo pode deixar uma sombra. Um abraço!

  2. Olá, será que funciona para tirar o patch da Libertadores da camisa de 2013 do Rogério Ceni também? Esse patch fica na manga da camisa e o material é diferente dos logotipos anteriormente mencionados. Desde já, muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: