Stakecheia

Leaderboard - KTO

Papo sério

Romércio avalia início de pré-temporada no Guarani e elogia “pegada” do elenco

Para o defensor, a entrega no início de trabalho mostra que o Bugre pode ter um grande 2021

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
Romércio conta que o elenco se preparou para um calendário rápido (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)
Romércio conta que o elenco se preparou para torneio rápido (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)

Por Sérgio Sá

Foram poucos dias de descanso. E o trabalho já segue agora a todo o vapor. Um dos defensores do Guarani em pré-temporada com a nova comissão técnica, chefiada por Allan All, Romércio vê o elenco no caminho certo para uma excelente temporada. Toda a preparação é importante seja fora ou dentro de campo, e fora de campo os torcedores têm o Codigo Bonus bet365 2021, um dos mais completos e vantajosos do mercado.

Para o defensor, a entrega do grupo nos primeiros dias de trabalho mostra que o Bugre pode ter um grande 2021. A começar pelo Paulistão.

“Esses primeiros dias são de muito desgaste, muito esforço. Tem que ser assim. Sabemos que estamos plantando para colher lá na frente. O grupo está se doando muito, estamos na pegada, pois sabemos que já já a bola volta a rolar de novo. Então tem que trabalhar muito forte mesmo”, afirmou o defensor, com 26 jogos e dois gols pelo Bugre.

A estreia do time acontece no dia 28. O Guarani recebe o Ituano, em casa. Até lá, Romércio espera que o Bugre ajustes todos os detalhes.

“Nesse começo o foco é um pouco maior na parte física mesmo. Por isso temos que suar muito, trabalhar demais. Mas é necessário. Sabemos que é um calendário apertado e passa rápido, então temos que aproveitar. Temos um pouco mais de duas semanas ainda de pré-temporada pela frente e, pelo que estamos mostrando, temos tudo para fazer um grande ano”, finalizou o jogador.

Rafael Costa acumula um total de 158 gols na carreira (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)
Rafael Costa acumula um total de 158 gols na carreira (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)

Rafael também fala após renovação

Foram 37 partidas e sete gols marcados em sua primeira temporada com as cores do Guarani. Agora, de contrato renovado pelo clube, Rafael Costa quer muito mais para o novo ano.

O atacante, assim como seus companheiros, está em pré-temporada visando a primeira competição do Bugre: o Paulistão. E Rafael Costa elogia a preparação do Guarani até aqui.

“Feliz de continuar aqui no Guarani. Todos sabem da tradição do clube, do peso da camisa, então estou muito contente em ter renovado. Já estamos trabalhando há alguns dias. O Allan e a comissão nova vem trabalhando muito bem, aproveitando cada treino, cada conversa. O grupo está se doando muito e temos tudo para fazer um grande ano com certeza”, afirmou o homem de frente, com um total de 158 gols na carreira.

“Feliz de continuar aqui no Guarani. Todos sabem da tradição do clube, do peso da camisa”. (Rafael Costa)

Rafael Costa conhece bem o Campeonato Paulista. Somando os outros clubes que defendeu, já acumula 30 partidas na competição, com 11 gols marcados. O atacante sabe que o Bugre precisa começar bem.

“O Paulistão é disparado o estadual mais forte do Brasil, todos sabem disso. Não tem vida fácil. Toda rodada é pedreira. E por isso estamos trabalhando muito todos os dias. Espero poder ajudar com gols novamente. Temos ainda algumas semanas de preparação e vamos aproveitar da melhor maneira”, finalizou o atacante, que coleciona dois títulos estaduais, Catarinense pelo Avaí e Cearense pelo Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: