Stakecheia

Leaderboard - KTO

Papo sério

O Japão enfrentará o Brasil, em meio a quatro jogos em junho

O técnico japonês Hajime Moriyasu vai escalar Kyogo Furuhashi e Daizen Maeda na frente

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
Para se preparar bem para o Qatar, comece a coletar conhecimentos sobre as equipes (Foto: Divulgação)
Para se preparar para o Qatar, comece a coletar conhecimentos sobre as equipes (Foto: Divulgação)

O Japão jogará quatro jogos em casa em 12 dias no próximo mês. A seleção nacional vai enfrentar o Brasil em Tóquio no dia 6 de junho, e o Paraguai quatro dias antes em Sapporo.

O técnico japonês Hajime Moriyasu disse que a necessidade de velocidade vai exigir Kyogo Furuhashi e Daizen Maeda na frente, no centro dos preparativos do Japão para a Copa do Mundo.

Para se preparar bem para o Qatar, comece a coletar conhecimentos sobre as equipes a jogar e treine sua capacidade de previsão já agora! Junte-se a nós apostando no site.

Hajime Moriyasu tem quatro jogos planejados para o próximo mês enquanto prepara sua equipe para a Copa do Mundo no Qatar no final do ano, e parece que as exaustas estrelas japonesas não terão muita folga antes que eles voltem à ação para seu país.

No entanto, as palavras de Moriyasu serão sem dúvida música para os ouvidos de Kyogo e Maeda, pois indica que seus lugares no elenco da Copa do Mundo não só estão garantidos, mas também parece que as posições de partida também podem ser uma forte possibilidade.

De acordo com a Daily Record, Moriyasu tem claramente mantido um olho no contingente japonês do Celtic, e nomeou Kyogo e Maeda como a “arma” de escolha do Japão quando enfrentarem as superestrelas do Brasil.

“Estamos construindo nosso elenco final para a Copa do Mundo e jogar um time como o Brasil com tantos jogadores maravilhosos será um grande teste para nós. Eles têm super estrelas globais como Neymar e Vinicius Junior que, segundo nos dizem, virão ao Japão”, explicou o técnico japonês.

“O Brasil tem muitos jogadores maravilhosos, mas nós também temos. Temos jogadores em grande forma como Furuhashi que agora marcou 20 gols para a temporada com o Celtic e Maeda também. Eles são dois jogadores muito rápidos e nós sabemos que os adversários não gostam disso. Quero fazer uso da velocidade deles como uma arma japonesa”, disse Moriyasu.

Enquanto isso, o fato de Hajime Moriyasu estar claramente de olho na Primeira Liga Escocesa nesta temporada só pode ajudar a atrair mais talentos se Ange Postecoglou voltar ao mercado japonês durante a janela de transferências de verão.

Por enquanto, embora pareça que um sonho de Copa do Mundo é uma possibilidade muito real tanto para Maeda quanto para Kyogo, e uma boa exibição contra o Brasil no próximo mês pode muito bem fechar o negócio.

O Brasil enfrentará a República da Coréia no dia 2 de junho e o Japão no dia 6 de junho e está procurando um oponente da África em vez de lutar com um oponente sul-americano. Pois a partida preparatória entre o Brasil e a Argentina, que deveria ser disputada na Austrália em 11 de junho, como parte dos preparativos de ambas as equipes para a Copa do Mundo no Qatar, foi cancelada pela seleção argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: