Neymar Jr assume papel de super-herói em quadrinhos Inked
Imagina Neymar assumindo o papel de super-herói? Isso existe no universo Neymar Jr Comics

Por Sérgio Sá
Lançados em setembro do último ano, pela Fan the Flame Concepts, produtora independente de quadrinhos e graphic novels, os quadrinhos oficiais do craque Neymar Jr já contam com quatro edições em seu carro-chefe, a linha ‘Inked’, além de outros exemplares adicionais. Nas redes sociais, distribuídos entre Instagram, Twitter e Facebook, os quadrinhos já ultrapassam a marca de 200 mil fãs, além de um aplicativo exclusivo para as plataformas IOS e Android.
Atualmente, os mais de 20 exemplares dos comics do atacante do Paris Saint-Germain estão disponíveis em cinco idiomas: português, inglês, espanhol, francês e italiano, incluindo especiais das mais diversas datas como Ano Novo, Natal e Halloween. Leitores podem adquirir edições individuais ou fazer uma assinatura de toda a série. Conteúdo adicional e episódios curtos estão disponíveis na plataforma para serem baixados gratuitamente e também pelos canais de redes sociais.
- Leia também:
- 
 Jogo lúdico Jogo lúdicoConfeiteira lança coxinha no formato da cabeça do Canarinho Pistola  Jogo lúdico Jogo lúdico30 craques da Copa do Mundo em fotos com versões feminina, idosa e jovem  Papo sério Papo sérioQual será a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022? Desafiamos jornalistas  Deu a louca Deu a loucaFã tem chuteiras de Messi, Neymar e CR7 Fanático por quadrinhos, Neymar não escondeu a sua satisfação no lançamento: “Como muitos garotos, eu tinha dois sonhos para quando crescesse: ser um jogador profissional de futebol e um super-herói. Já fui muito abençoado por poder jogar futebol do mais alto nível. Agora tenho a chance de oferecer aos meus fãs ao redor do mundo um novo jeito de contar histórias, mais moderno e poderoso, através dos quadrinhos. Esta plataforma digital de distribuição é única e vai poder publicar os quadrinhos simultaneamente em várias línguas”, declarou. “Da mesma forma que os quadrinhos fascinavam o garoto Neymar, sua habilidade fora do comum no campo de futebol tem fascinado centenas de milhões de fãs no mundo inteiro. Estamos muito felizes em nos associarmos a ele nesta empreitada especial e pessoal que vai levar estas histórias impactantes a um contingente global de leitores como parte de uma estratégia de longo prazo em várias plataformas”, comentou Chris Flannery, presidente da Fan the Flame Concepts. Parte do arrecadado com as vendas dos quadrinhos da Neymar Comics irá beneficiar o Instituto Projeto Neymar Jr (INJR), a fundação beneficente de Neymar. INJR tem como objetivo oferecer mais oportunidades para crianças, adolescentes e famílias que vivem situações de vulnerabilidade social, através de educação, cultura, esporte e saúde. Mais detalhes sobre as datas de lançamento, títulos futuros e como fazer a assinatura podem ser encontrados no site Neymar Comics. Sobre a Fan the Flame Concepts Com mais de 30 anos de experiência no mercado de histórias em quadrinhos, o time da Fan the Flame criou, publicou e distribuiu conteúdo para várias marcas conhecidas como Sesame Street, Shrek, Pinguins de Madagascar, Kung Fu Panda, Pocket God (o quadrinho digital mais vendido na época), Fruit Ninja, Piratas do Caribe, Skylanders e Tartarugas Mutantes Ninjas. Fan the Flame também está criando conteúdo original para vários e conhecidos atores, artistas, músicos, atletas e equipes profissionais de esporte. // Categorias// Histórico de Publicações// As mais lidas- 
                
                    1
                    15 escudinhos mais bonitos no acervo do artista que desenha a mão
- 
                
                    2
                    O centenário do título gaúcho do Grêmio Bagé em 1925
- 
                
                    3
                    Série A de 1992: Relembre os uniformes dos times do campeonato
- 
                
                    4
                    O ranking de público da era moderna da Copa do Nordeste (2013 a 2025)
- 
                
                    5
                    Argentino coleciona centenas de flâmulas de futebol de todo o mundo
- 
                
                    6
                    10 relíquias de um colecionador de camisas do Corinthians
- 
                
                    7
                    11 relíquias do Rio de Janeiro em coleção da Adidas dos anos 80
- 
                
                    8
                    Estádios com nomes mais legais no futebol gaúcho
 // TV Verminosos
Compartilhe:
 
            


 O jornalista Rafael Luis Azevedo, 42, é editor do Verminosos desde 2012. É um dos 15 profissionais mais premiados na história do jornalismo no Nordeste, segundo o Portal dos Jornalistas. Cobriu as Copas do Mundo de 2010 e 2014, foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas e diretor dos documentários "Aqui é Flamengo" e "Mimo: O Milagre de Milagres" (vencedor do Cinefoot 2022). É também editor do Jornal da Cidade, da TV Cidade/Record. Antes, passou pelos sites Tribuna do Ceará, Vós e O Povo Online, jornal O Povo, rádio Alece FM e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura, Cidade/Record e Alece TV, todos de Fortaleza, nos cargos de repórter, produtor, social media, editor, coordenador e diretor. Já fez reportagem e produção freelancer para as TVs Globo e France 24 (FRA), as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar e os sites BBC Brasil, Vice, UOL, Agência Pública e The Epoch Times (EUA), além de produção de documentários para as TVs France 2 (FRA) e National Geographic (EUA).
							
							O jornalista Rafael Luis Azevedo, 42, é editor do Verminosos desde 2012. É um dos 15 profissionais mais premiados na história do jornalismo no Nordeste, segundo o Portal dos Jornalistas. Cobriu as Copas do Mundo de 2010 e 2014, foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas e diretor dos documentários "Aqui é Flamengo" e "Mimo: O Milagre de Milagres" (vencedor do Cinefoot 2022). É também editor do Jornal da Cidade, da TV Cidade/Record. Antes, passou pelos sites Tribuna do Ceará, Vós e O Povo Online, jornal O Povo, rádio Alece FM e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura, Cidade/Record e Alece TV, todos de Fortaleza, nos cargos de repórter, produtor, social media, editor, coordenador e diretor. Já fez reportagem e produção freelancer para as TVs Globo e France 24 (FRA), as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar e os sites BBC Brasil, Vice, UOL, Agência Pública e The Epoch Times (EUA), além de produção de documentários para as TVs France 2 (FRA) e National Geographic (EUA).  


















Deixe um comentário