Stakecheia

Leaderboard - KTO

Deu a louca

Mr Manchester tatua testa com escudo

Búlgaro fã do Manchester United fez tatuagem para comemorar sua mudança de nome

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
Zdravkov Levidzhov, búlgaro que mudou de nome para Manchester United, tatuou a testa para celebrar sua luta de 15 anos nos tribunais do país (Foto: The Sun)
Zdravkov Levidzhov mudou de nome para Manchester United (Foto: The Sun)

O que seria mais louco do que colocar o nome do time de coração na própria identidade? Tatuar a testa com o escudo da equipe. Pois o búlgaro Zdravkov Levidzhov, agora oficialmente chamado de Manchester United, pensou isso. E para celebrar a mudança de nome, após 15 anos de batalha na Justiça de seu país, ele estampou o emblema do clube inglês na parte frontal do rosto.

O Mr Manchester United foi tema de matéria do Verminosos por Futebol há uma semana. Apaixonado pelo time desde a infância, Zdravkov, de 51 anos, decidiu em 1999 que mudaria seu nome. A promessa veio na empolgação após o título da Liga dos Campeões da Europa, vitória dramática sobre o Bayern de Munique. A partir daí começou uma peregrinação.

> LEIA TAMBÉM

A legislação búlgara não permite uso de marcas registradas em nomes de pessoas, por questões de direito autoral. Se quisesse, seria somente Manchester. “Isso é ridículo. Eu não queria ter o nome homônimo de uma cidade inglesa. Além do mais, depois iriam me perguntar: ‘E seu sobrenome, é United ou City?’”, relatou ao jornal Manchester Evening News.

Após muita insistência, o operário da construção civil conseguiu o que sonhava. E assim se tornou Manchester Zdravkov Levidzhov-United. Primeiro round vencido, agora ele pretende convencer a Justiça a manter na identidade somente Manchester United.

Para argumentar que merece a concessão, o búlgaro foi além na loucura na semana passada. Manchester acaba de tatuar um escudo no rosto, história revelada pelo tabloide The Sun. “A tatuagem virou a minha carteira de identidade. Agora, assim que alguém pergunta o meu nome, eu simplesmente aponto para a testa”, gaba-se o torcedor. Esse é maluco de verdade!

“A tatuagem virou a minha carteira de identidade. Agora, assim que alguém pergunta o meu nome, eu simplesmente aponto para a testa”. (Manchester Zdravkov Levidzhov-United)

Para adotar o nome Manchester United, o torcedor abandonou a religião católica. Agora é ortodoxo (Foto: Acervo pessoal)
Para adotar nome, Manchester abandonou o catolicismo, e agora é ortodoxo (Foto: Acervo pessoal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: