Mr Manchester tatua testa com escudo
Búlgaro fã do Manchester United fez tatuagem para comemorar sua mudança de nome

O que seria mais louco do que colocar o nome do time de coração na própria identidade? Tatuar a testa com o escudo da equipe. Pois o búlgaro Zdravkov Levidzhov, agora oficialmente chamado de Manchester United, pensou isso. E para celebrar a mudança de nome, após 15 anos de batalha na Justiça de seu país, ele estampou o emblema do clube inglês na parte frontal do rosto.
O Mr Manchester United foi tema de matéria do Verminosos por Futebol há uma semana. Apaixonado pelo time desde a infância, Zdravkov, de 51 anos, decidiu em 1999 que mudaria seu nome. A promessa veio na empolgação após o título da Liga dos Campeões da Europa, vitória dramática sobre o Bayern de Munique. A partir daí começou uma peregrinação.
> LEIA TAMBÉM
- Pai homenageia Preud’Homme e Sneijder no nome dos filhos
- Cruiff baiano nasceu logo após a Copa de 1974
- Louco pela Alemanha, torcedor coloca nome no filho de Littbarski
- Rafael Defendi é goleiro até no sobrenome
A legislação búlgara não permite uso de marcas registradas em nomes de pessoas, por questões de direito autoral. Se quisesse, seria somente Manchester. “Isso é ridículo. Eu não queria ter o nome homônimo de uma cidade inglesa. Além do mais, depois iriam me perguntar: ‘E seu sobrenome, é United ou City?’”, relatou ao jornal Manchester Evening News.
Após muita insistência, o operário da construção civil conseguiu o que sonhava. E assim se tornou Manchester Zdravkov Levidzhov-United. Primeiro round vencido, agora ele pretende convencer a Justiça a manter na identidade somente Manchester United.
Para argumentar que merece a concessão, o búlgaro foi além na loucura na semana passada. Manchester acaba de tatuar um escudo no rosto, história revelada pelo tabloide The Sun. “A tatuagem virou a minha carteira de identidade. Agora, assim que alguém pergunta o meu nome, eu simplesmente aponto para a testa”, gaba-se o torcedor. Esse é maluco de verdade!
“A tatuagem virou a minha carteira de identidade. Agora, assim que alguém pergunta o meu nome, eu simplesmente aponto para a testa”. (Manchester Zdravkov Levidzhov-United)

// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
Uma lista de times alternativos para você torcer na Inglaterra
-
2
A carreira de Ancelotti nos gramados em figurinhas da Panini
-
3
O ranking de público na história da Libertadores da América (1960 a 2024)
-
4
10 relíquias de um colecionador de camisas do Juventus da Mooca
-
5
5 jogadores nascidos no exterior que defenderam a seleção brasileira
-
6
Artista já desenhou mais de 4 mil escudos de futebol no Paint
-
7
Militar ucraniano visita estádios destruídos pela guerra contra a Rússia
-
8
Reportagem sobre campo com casa dentro no Ceará recebe prêmio mundial de jornalismo esportivo
Deixe um comentário