Londrina fatura com funk Ah lelek lek lek
Futebol e funk já fazem uma dobradinha afinada há pelo menos duas décadas. Mas poucas músicas combinaram tanto com um […]
Futebol e funk já fazem uma dobradinha afinada há pelo menos duas décadas. Mas poucas músicas combinaram tanto com um clube, e de forma tão casual, quanto a pegajosa “Ah lelek lek lek”. Em 2013, o refrão virou símbolo da torcida do Londrina Esporte Clube, por conta das iniciais do time paranaense.
Oficialmente chamada de “Passinho do Volante”, a música do grupo carioca Mc Federado e os Lelekes foi lançada no Youtube em 24 de janeiro. Em 50 dias, foram impressionantes 22 milhões de visualizações. O estrondoso sucesso logo chegou a Londrina. E, claro, a torcida alviceleste percebeu a oportunidade.
“Utilizei a música como homenagem aos jogadores e em especial para o bom momento do volante Bruno, já que ela cita assim: ‘No passinho do volante, quero ver o baile todo'”, conta Mário Henrique Cardoso, do blog Tubarão Osso, dedicado ao Londrina.
Utilizei a música como homenagem aos jogadores e em especial para o bom momento do volante Bruno, já que ela cita assim: ‘No passinho do volante, quero ver o baile todo'”. Mário Henrique Cardoso.
O hit do momento, que abusa do som formado pelas mesmas iniciais do clube, acabou incorporado pela torcida organizada Falange Azul. Virou presença marcante na arquibancada do estádio do Café. Para Mário, aproveitar essa onda enquanto a música é tendência pode ser uma chance de o Londrina expandir sua marca além do Paraná. “Seria uma boa”.
A torcida já divulgou no Youtube clipe com imagens da equipe ao som do funk. Um contato foi feito com o quarteto, sem retorno. Com aprovação ou não dos criadores, a música já se tornou trilha sonora da boa fase do Londrina, vice-campeão do 1º turno do Campeonato Paranaense.
Na decisão, 30 mil pessoas lotaram o estádio do Café. Após a derrota para o Coritiba, Mário espera uma vingança no restante do estadual. Quem ri por último ri melhor, diz o ditado. No caso do Londrina, seria uma risada ao som “Ah lelek lek lek…”
Blog Tubarão Osso:
tubaraosso.blogspot.com.br
Clipe do Londrina Esporte Clube:
Clipe do Ah lelek lek lek lek lek:
2 respostas para “Londrina fatura com funk Ah lelek lek lek”
Deixe um comentário
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
Caçadora de estádios antigos de Portugal indica 10 “tesouros” para conhecer
-
2
Encontramos 11 Romárias com nome em homenagem a Romário
-
3
Colecionador tem todas as camisas do torneio Rio-São Paulo de 2002
-
4
Torcedor do Resende foi a todos os jogos do time desde 2020
-
5
Dono do site Jogos Perdidos atinge 4 mil partidas em estádios na vida
-
6
Marc White: Quem é o técnico inglês que comanda time desde 1999 e soma 12 acessos
-
7
Artista plástico gaúcho comercializa maquetes de estádios de futebol
-
8
Vizinhos no litoral gaúcho têm casas decoradas de Grenal
Obrigado pelo respeito Rafael, e pelo interesse com a nossa Torcida do LONDRINA ESPORTE CLUBE, gostei da reportagem.
Vamos manter contato,
Saudações Alviceleste!
Valeu, Tubarão! Quando tiverem novidades curiosas do Londrina, por favor nos avisem, por Facebook ou no e-mail contato@verminososporfutebol.com.br. Um abraço!