Entrevista de Luiz de Orobó vira videoclipe. E ficou impagável!
O canal Konversão, do hit “Sabia Não (Que Merda, Hein?)”, fez novo remix bem-humorado

A três rodadas do fim da Série B, o acesso ainda é uma incerteza para o Vasco. Aproveitando a deixa, o produtor musical Átila Ribeiro resolveu tirar onda. Autor do canal de Youtube Konversão, famoso por fazer remixes a partir de trechos de entrevistas, o carioca resgatou a participação de Luiz de Orobó em rede nacional.
Para quem não conhece o sujeito, uma contextualização. Luiz de Orobó foi o personagem criado por um vascaíno que deu uma das entrevistas mais hilárias da história do futebol brasileiro, a um repórter da Band, em 2014, em outra participação do Vasco na Série B, antes de jogo contra o Vila Nova-GO.
- Leia também:
-
Viagem no tempo
Safadão foi craque no esporte colegial
Olho no lance!Samba do Marinho foi feito em 4 dias
Deu no jornalMarcelo Barreto revive dia em que foi Didi em minissérie
Viagem no tempoTom Cavalcante homenageou Romário com música sobre seu “gosto” por treinos
Com um sotaque nordestino carregadíssimo, o torcedor disse que esperava que o jogo terminasse em 58 a 0 e que ajudaria matando os adversários. Depois da repercussão, Luiz Henrique Harvok revelou que não era de Orobó, e que a farsa era inspirada no pai de um amigo, esse sim da cidade pernambucana.
Pois bem, Átila pegou alguns trechos daquela entrevista e fez mais um de seus remixes bem-humorados. A entrevista, que já era engraçada, resultou em algo impagável. “Tenho o canal desde 2007, sempre voltado para música. Com os remixes, o número de inscritos tem crescido bastante”, conta Átila, de 31 anos.
O Konversão já acumula 660 mil seguidores e 100 milhões de visualizações. Seu hit futebolístico foi o clipe a partir de entrevista de Marinho quando jogava pelo Ceará, que rendeu a música “Sabia Não (Que Merda, Hein?)”, com 8 milhões de views desde 2015.
“Em média levo três ou quatro dias para concluir o trabalho”, indica Átila. No seu portfólio, já são 22 remixes. “Alguns viralizaram igualmente ou até mais que o do Marinho”, comemora o botafoguense.
De futebol, esse foi o segundo vídeo. Assessores de imprensa costumam jogar contra, tirando a espontaneidade de jogadores. Ainda bem que volta e meia aparece um Luiz de Orobó pra dar uma forcinha.
Veja o clipe:
Veja a entrevista original:
Visite o Konversão:
youtube.com/user/atilakw// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
Uma lista de times alternativos para você torcer na Inglaterra
-
2
A carreira de Ancelotti nos gramados em figurinhas da Panini
-
3
O ranking de público na história da Libertadores da América (1960 a 2024)
-
4
10 relíquias de um colecionador de camisas do Juventus da Mooca
-
5
5 jogadores nascidos no exterior que defenderam a seleção brasileira
-
6
Artista já desenhou mais de 4 mil escudos de futebol no Paint
-
7
Militar ucraniano visita estádios destruídos pela guerra contra a Rússia
-
8
Reportagem sobre campo com casa dentro no Ceará recebe prêmio mundial de jornalismo esportivo
// TV Verminosos
Compartilhe:
Deixe um comentário