Stakecheia

Leaderboard - KTO

Papo sério

Emprestado pelo Coritiba, Nathan vibra com estreia vitoriosa nos Estados Unidos

A partida marcou a estreia do San Antonio FC na United Soccer League, liga dos Estados Unidos

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
Animado pela vitória, Nathan projeta a sequência da USL (Foto: Divulgação/San Antonio FC)
Animado pela vitória, Nathan projeta a sequência da USL (Foto: Divulgação/San Antonio FC)

Por Sérgio Sá

O atacante Nathan iniciou com vitória a sua jornada nos Estados Unidos. Emprestado pelo Coritiba ao San Antonio FC, ele foi titular no triunfo por 3 a 0 sobre o Colorado Springs Switchbacks, no último sábado (1). A partida marcou a estreia do time na United Soccer League.

Com um começo que sugere bom ritmo para os próximos jogos, é a hora certa para que você tire qualquer dúvida sobre a betway. O artigo com mais de 12 tópicos traz informações variadas desde ofertas até como realizar o cadastro. Com todas as dúvidas sanadas, é hora de acompanhar o time em campo.

“Muito feliz por esse grande resultado na estreia. A equipe fez um bom jogo e foi merecedora da vitória. Agora é seguir trabalhando, pois ainda temos muita coisa pela frente”, destacou o jovem atleta, de 21 anos.

“Muito feliz por esse grande resultado na estreia”. (Nathan)

Animado pela vitória no primeiro jogo, Nathan projeta a sequência da USL. O San Antonio FC volta a campo neste sábado (8), quando recebe o Real Monarchs.

“O resultado da estreia dá uma motivação extra para as próximas rodadas, mas sabemos que é preciso manter os pés no chão. Vamos trabalhar nesses próximos dias para fazer mais uma grande partida no sábado”, concluiu o atacante.

Outro brasileiro também vive momentos marcantes no futebol dos Estados Unidos

Remanescente de 2020, Antonio Carlos relembra a classificação histórica na MLS (Foto: Mark Thor/OCSC)
Remanescente de 2020, Antonio Carlos relembra classificação histórica (Foto: Mark Thor/OCSC)

Orlando City e New York City FC vão reeditar um duelo marcante da última Major League Soccer. Após decidirem uma vaga nas semifinais da Conferência Leste, as duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (8).

Responsável por garantir ao Orlando City a sua melhor campanha na MLS, a partida da temporada passada contou com fortes emoções. Após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, os Leões venceram nos pênaltis por 6 a 5.

Durante as cobranças, uma situação curiosa: o time da Flórida teve o seu goleiro expulso. Com isso, coube ao zagueiro Rodrigo Schlegel calçar as luvas e defender uma das penalidades. Remanescente de 2020, Antonio Carlos relembra a classificação histórica na MLS. Titular do Orlando City, o zagueiro converteu uma das cobranças que confirmaram o triunfo.

“Nunca tinha vivido uma situação desse tipo na carreira, então é algo que fica marcado. Conseguimos aquela classificação histórica para o clube, o que tornou tudo ainda mais especial”, destacou o defensor, que também projeta o reencontro deste sábado.

“Nunca tinha vivido uma situação desse tipo na carreira, então é algo que fica marcado”. (Antônio Carlos)

“A nossa equipe tem evoluído neste início de temporada, e queremos seguir crescendo na competição. Para isso, é fundamental conquistar um bom resultado no sábado. Chegamos focados para fazer mais um grande jogo contra o New York City”, concluiu o brasileiro.

Emprestado pelo Palmeiras, Antonio Carlos chegou ao Orlando City no início de 2020. Um dos destaques da equipe na última temporada, o zagueiro foi contratado em definitivo ao final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: