Emprestado pelo Coritiba, Nathan vibra com estreia vitoriosa nos Estados Unidos
A partida marcou a estreia do San Antonio FC na United Soccer League, liga dos Estados Unidos

Por Sérgio Sá
O atacante Nathan iniciou com vitória a sua jornada nos Estados Unidos. Emprestado pelo Coritiba ao San Antonio FC, ele foi titular no triunfo por 3 a 0 sobre o Colorado Springs Switchbacks, no último sábado (1). A partida marcou a estreia do time na United Soccer League.
Com um começo que sugere bom ritmo para os próximos jogos, é a hora certa para que você tire qualquer dúvida sobre a betway. O artigo com mais de 12 tópicos traz informações variadas desde ofertas até como realizar o cadastro. Com todas as dúvidas sanadas, é hora de acompanhar o time em campo.
“Muito feliz por esse grande resultado na estreia. A equipe fez um bom jogo e foi merecedora da vitória. Agora é seguir trabalhando, pois ainda temos muita coisa pela frente”, destacou o jovem atleta, de 21 anos.
“Muito feliz por esse grande resultado na estreia”. (Nathan)
Animado pela vitória no primeiro jogo, Nathan projeta a sequência da USL. O San Antonio FC volta a campo neste sábado (8), quando recebe o Real Monarchs.
“O resultado da estreia dá uma motivação extra para as próximas rodadas, mas sabemos que é preciso manter os pés no chão. Vamos trabalhar nesses próximos dias para fazer mais uma grande partida no sábado”, concluiu o atacante.
Outro brasileiro também vive momentos marcantes no futebol dos Estados Unidos

Orlando City e New York City FC vão reeditar um duelo marcante da última Major League Soccer. Após decidirem uma vaga nas semifinais da Conferência Leste, as duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (8).
Responsável por garantir ao Orlando City a sua melhor campanha na MLS, a partida da temporada passada contou com fortes emoções. Após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, os Leões venceram nos pênaltis por 6 a 5.
Durante as cobranças, uma situação curiosa: o time da Flórida teve o seu goleiro expulso. Com isso, coube ao zagueiro Rodrigo Schlegel calçar as luvas e defender uma das penalidades. Remanescente de 2020, Antonio Carlos relembra a classificação histórica na MLS. Titular do Orlando City, o zagueiro converteu uma das cobranças que confirmaram o triunfo.
“Nunca tinha vivido uma situação desse tipo na carreira, então é algo que fica marcado. Conseguimos aquela classificação histórica para o clube, o que tornou tudo ainda mais especial”, destacou o defensor, que também projeta o reencontro deste sábado.
“Nunca tinha vivido uma situação desse tipo na carreira, então é algo que fica marcado”. (Antônio Carlos)
“A nossa equipe tem evoluído neste início de temporada, e queremos seguir crescendo na competição. Para isso, é fundamental conquistar um bom resultado no sábado. Chegamos focados para fazer mais um grande jogo contra o New York City”, concluiu o brasileiro.
Emprestado pelo Palmeiras, Antonio Carlos chegou ao Orlando City no início de 2020. Um dos destaques da equipe na última temporada, o zagueiro foi contratado em definitivo ao final do ano.
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
O hobby dele é desenhar a mão escudos de futebol. E sua coleção é impressionante!
-
2
Maquetista produz miniaturas de estádios que você adoraria ter em casa
-
3
Corintiano busca digitalizar ingressos de todos os jogos na história do Timão
-
4
Jogador amador de Santos tem quase 8 mil gols na “carreira”
-
5
O ranking de público da Série A do Campeonato Brasileiro (1971 a 2024)
-
6
Os rankings de público da 1ª divisão de Brasil x Argentina (1959 a 2024). Compare!
-
7
O ranking de público dos Estaduais do Nordeste (2006 a 2025)
-
8
Projeto Mantos Alencarinos lança novo lote de camisas retrô de times cearenses
Deixe um comentário