Como redigir um Invoice: O que incluir em um modelo de fatura online
Um Invoice é uma fatura que as organizações enviam aos clientes ou contratantes, solicitando pagamento

O que é uma fatura?
Um Invoice é uma fatura que as organizações enviam aos clientes ou contratantes, solicitando pagamento para mão-de-obra e produtos. As solicitações normalmente incorporam, entre outros dados, uma descrição das coisas pelas quais você está acusando ao longo dos prazos de parcelamento.
As solicitações são uma parte significativa da contabilidade, pois pode surgir a necessidade de salvar dados sobre os negócios e pagar as taxas e a escrituração contábil.
As solicitações são diferentes das faturas (que reconhecem parcelas) e ordens de compra (que indicam o propósito de comprar mão-de-obra e produtos).
Baixe seu formato gratuito de fatura
Este artigo, com base em dicas do Zintego, esclarece como fazer uma fatura, mas não deveria ser dito algo sobre como obter um modelo de fatura que você possa utilizar de imediato?
Abaixo você encontrará um pacote de quatro layouts de fatura zintego que você pode usar para fazer suas próprias solicitações proficientes. Nosso pacote de layout incorpora layouts editáveis de faturas para organizações restritas e comerciantes únicos – tanto com como sem Tank.
Instruções para fazer uma fatura: pouco a pouco
Considerando o que lembrar para uma fatura? O Governo do Reino Unido expressa que há dados seguros que suas solicitações devem incorporar – siga os meios abaixo para que suas solicitações estejam prontas de imediato.
1. Faça com que sua fatura pareça proficiente
O passo inicial é a montagem de sua fatura. Você pode fazer isso sem a ajuda de ninguém utilizando um processador de texto ou Succeed, mas você também poderia utilizar um de nossos formatos de fatura gratuitos acima.
Pode haver formatos de teste em seu processador de promessa, dependendo do programa que você estiver utilizando.
Você deve utilizar estilos e estilos de texto proficientes que combinem com sua imagem, e então adicionar seu logotipo e variedades, se for possível.
2. Obviamente, marque sua fatura
Garanta que seus clientes percebam que é uma fatura que eles estão recebendo. A simples adição da palavra fatura no ponto mais alto de seu arquivo pode fazer com que seja quase certo que você será pago a tempo, uma vez que ela pede o pagamento em parcelas, além dos diferentes registros que seu cliente poderia obter.
As regras do site do gov.uk dizem adicionalmente “você deve mostrar claramente a palavra ‘fatura’ no relatório”.
Sua fatura precisa ter um número de identificação interessante. Isto é para seus registros, pois você deve ter uma referência para cada uma das solicitações que você levantou para garantir que você não faça cópias.
Você pode utilizar uma sucessão de números que se incrementam constantemente. Da mesma forma, você poderia envolver letras antes de um número, o que poderia demonstrar um determinado cliente.
3. Adicionar nome e dados da organização
Isto implica tanto os dados de sua organização quanto as sutilezas da organização que você está faturando:
– O nome, endereço e sutilezas de contato de sua organização;
– O nome e endereço da organização de seu cliente, incluindo o nome de um contato para que ele contate a pessoa ideal;
– Seu endereço do escritório alistado e número de inscrição na empresa na chance de você ser uma organização restrita, juntamente com o nome formal inscrito;
– Lembre-se que na hipótese de você ser uma organização restrita e decidir adicionar os nomes de seus chefes na fatura, você quer adicionar os nomes, sendo tudo igual.
4. Comente uma descrição da mão-de-obra e dos produtos pelos quais você está cobrando
Estas representações não precisam ser longas, mas devem ser definidas o suficiente para que seus clientes entendam pelo que estão pagando.
Tudo considerado, caso não tenham nenhuma pista sobre o que está sendo cobrado, eles são obrigados a questionar a fatura – provocando um adiamento em parcelas.
Sempre que você tiver adicionado uma descrição inconfundível de cada coisa, você deve incluir o valor de cada uma e o custo.
5. Lembre-se das datas
Você realmente quer adicionar algumas datas à sua fatura. Estas são:
A data em que você deu seus produtos ou administração (a data de estoque);
A data em que você faz a fatura;
Você poderia adicionar a data de estoque à descrição de seus produtos ou administração, e adicionar a data da fatura no topo ao lado de seu nome, endereço e sutilezas de contato.
6. Inclua o dinheiro devido
Além de incluir as despesas de mão-de-obra e produtos individuais, você quer colocar também a soma agregada devida.
Além disso, caso você tenha concordado com um desconto com seu cliente, anote isso na fatura e deduza-o da despesa completa.
Se relevante, incorpore também a soma do Tanque.
7. Condições de parcelamento da notificação
Você deve ter concordado com os termos da prestação com o cliente antes do tempo, no entanto, é inteligente tomar nota dos termos da prestação na fatura também.
Assim, na hipótese de que você espera ser pago dentro de um número específico de dias, lembre o cliente lembrando-o para a fatura.
Ainda mais significativo, anote com que precisão seu cliente deve fazer a prestação. É provável que você acredite que o cliente deve fazer a prestação diretamente em um livro-razão. Assumindo que esta é a situação, certifique-se de adicionar suas sutilezas bancárias.
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
Atletico Piolin: O clube da Nicarágua com o Piu-Piu no escudo e no nome
-
2
You will never SMOKE alone: O time da Dinamarca que celebra a maconha
-
3
Jogador amador de Santos tem quase 8 mil gols na “carreira”
-
4
Este cara tem uma coleção ABSURDA de camisas de futebol dos anos 80
-
5
O curioso futebol jogado com 3 equipes em campo
Deixe um comentário