Stakecheia

Leaderboard - KTO

Papo sério

Com gol aos 53 segundos, Nicolas Careca marca pela 1ª vez em seu retorno ao Brasil

O atacante chegou sem alardes ao CRB e conquistou seu espaço na equipe do técnico Allan Aal

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
Foi o 4º jogo de Careca pelo Galo e o 1º gol marcado (Foto: Francisco Cedrim/CRB)
Foi o quarto jogo de Careca pelo Galo e o primeiro gol marcado (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

Menos de um minuto. Para ser mais exato, 53 segundos. Esse foi o tempo que Nicolas Careca precisou para balançar as redes na vitória da última terça-feira (6) por 2 a 1 sobre o Botafogo, pela Série B do Brasileirão. Sem dúvida o desempenho do time animou os torcedores que gostam de apostar. Receba seu código promocional sportingbet e aproveite os jogos que ainda estão por vir, Nicolas tem muito mais a mostrar.

O atacante, de 24 anos, chegou sem alardes ao CRB e vem conquistando seu espaço na equipe do técnico Allan Aal. Foi o quarto jogo de Careca pelo Galo e o primeiro gol marcado. O jogador entrou no intervalo e logo no início do segundo tempo marcou o gol que deu início a reação do time.

“Sentimento especial, com certeza. Estou muito feliz pelo gol e por estar aqui vestindo a camisa do CRB, um clube grande, com história e torcida, que merece coisas grandes. Para um atacante, o gol é fundamental, por isso foi tão importante. Esse gol representa muita coisa para mim nesse retorno ao Brasil”, revelou o atleta, que não atuava no futebol brasileiro desde 2018. Nas últimas temporadas, Careca jogou na Ucrânia e em Portugal.

“Esse gol representa muita coisa para mim nesse retorno ao Brasil”. (Nicolas Careca)

Desde que fez a sua estreia pelo CRB, na 7ª rodada contra o Avaí, Nicolas Careca atuou em todos os jogos seguintes. Inclusive, já são três rodadas sem perder, empate contra o Náutico e vitórias contra o CSA e Botafogo.

Agora, o clube regatiano terá a semana livre até o próximo compromisso. A equipe volta a campo somente na terça-feira (13), fora de casa, contra o Guarani.

“Feliz e bastante motivado por ter essa sequência de jogos. Estar em campo jogando futebol é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida. Vou seguir trabalhando, me dedicando e fazendo o meu melhor para evoluir cada vez mais e ajudar o CRB. Estamos vivendo um bom momento e nosso objetivo é manter esse ritmo para a sequência da temporada”, finalizou.

Marthã também brilhou na partida

Marthã voltou a balançar as redes na última terça-feira (Foto: CRB/Divulgação)
Marthã voltou a balançar as redes na última terça-feira (Foto: CRB/Divulgação)

Depois de marcar um dos gols na vitória sobre o Cruzeiro, na segunda rodada da Série B, Marthã voltou a balançar as redes na noite da última terça-feira. Na abertura da 10ª rodada, o volante marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, ajudando o CRB a conquistar mais três pontos na tabela de classificação.

“Fico muito feliz por estar conseguindo dar minha parcela de contribuição para que o CRB busque o seu objetivo que é retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Estamos numa sequência muito positiva, com uma vitória importante no clássico e agora mais três pontos sobre uma das equipes favoritas ao acesso”, analisou Marthã.

“Estamos numa sequência muito positiva, com uma vitória importante no clássico e agora mais três pontos sobre uma das equipes favoritas ao acesso”. (Marthã)

Formado no Desportivo Brasil e com passagem pelo futebol ucraniano, quando atuou pelo Lviv, de 2018 a 2019, Marthã se consolidou como uma das peças principais do meio-campo do CRB. Além da força na marcação e do bom passe, o volante vem sendo importante na bola aérea.

“Essa é uma das minhas principais características, tanto na bola aérea defensiva quanto chegando forte no ataque. Procuro me posicionar bem para auxiliar meus companheiros. Nunca fui de marcar muitos gols, mas aqui no CRB está sendo diferente. Espero que continue marcando e ajudando a equipe”, revelou o jogador de 24 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: