Stakecheia

Leaderboard - KTO

Papo sério

Castelão tem almoço com vista do campo

Saborear um bom prato com vista para um gramado de Copa do Mundo é um privilégio

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
Restaurante-do-Castelao
Arena cearense tem restaurante aberto de segunda a sábado (Foto: Thiago Cafardo, Portal da Copa)

Texto cedido por Thiago Cafardo, do Portal da Copa.

Almoçar um tradicional baião-de-dois com carne de sol pode ser comum em Fortaleza. Agora, ter a chance de saborear as especialidades do Ceará com vista para um gramado de Copa do Mundo é privilégio para poucos no País. Na Arena Castelão isso é possível. Localizado no anel inferior do estádio, o restaurante Bossa Nova oferece 30 opções de comidas típicas e decoração em estilo cearense, com peças de barro de folhagens típicas.

Aberto ao público de segunda a sábado, o restaurante já virou espaço usual para verminosos por futebol, que aproveitam para matar a saudade do gramado em dias sem jogos dos times de Fortaleza. “O ambiente é confortável e temos boa comida. Mas o grande diferencial é a magia do local. Para quem é amante do futebol, almoçar observando aquele gramado, as arquibancadas, é como se o horário do almoço fosse uma viagem no tempo, das grandes recordações que vivemos no estádio. Aí o almoço ganha um sabor especial”, afirma o técnico em telecomunicações Paulo Ricardo Lima, torcedor do Ceará.

Restaurante-do-Castelao-2
Daniele e Márcia costumam almoçar no local: descontração (Foto: Thiago Cafardo, Portal da Copa)

O restaurante também é ponto de encontro entre amigos que trabalham nas redondezas do Castelão. A administradora Daniele Barros e a funcionária pública Márcia Ramos contam que almoçam várias vezes por semana no estádio. “O almoço fica mais leve e descontraído. A gente sempre marca com as amigas que trabalham aqui perto”, afirma Márcia.

“Geralmente a gente vem almoçar aqui porque a comida é boa e o ambiente é legal. Alguns dias têm musica ao vivo. O lugar é calmo para conversar, descontraído e há variedades de pratos”, relata Daniele Barros, que tem como preferência os peixes servidos no restaurante.

> LEIA TAMBÉM

O gerente do restaurante, Paulo Valente, diz que o espaço tem capacidade para atender até 250 pessoas e que as comidas típicas, incluindo frutos-do-mar, são as especialidades da casa. “Temos cardápios variados dia a dia, incluindo marisco e bacalhau”, disse. Ele concorda, no entanto, que a grande atração é o gramado. “É o estádio em si, né?”.

Serviço:

Restaurante do Castelão
Funcionamento: De segunda a sábado, das 11h30 às 14h30
Preço: R$ 41,90 o quilo
Local: Portões I e K do estádio
Endereço: Rua Alberto Craveiro, s/n

Clique no link e leia também:

Torcedor-da-rede-do-Castelao-e-localizado
www.verminososporfutebol.com.br/deu-a-louca/torcedor-da-rede-do-castelao-e-localizado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: