Brasiliense exibe todos seus jogos no site
Poucos times grandes possuem esse privilégio. O Brasiliense tem todos seus jogos transmitidos ao vivo, seja pelo estadual ou por […]
Poucos times grandes possuem esse privilégio. O Brasiliense tem todos seus jogos transmitidos ao vivo, seja pelo estadual ou por campeonatos nacionais. E o torcedor nem precisa sintonizar a televisão, pagar por TV por assinatura ou contratar pacotes de pay-per-view. Basta acessar o site do clube, que transmite as partidas desde 2012.
É isso mesmo! Iniciativa única no futebol brasileiro, a TV Brasiliense terá em 2014 sua terceira temporada de atividade, exibindo jogos de Campeonato Candango, Copa do Brasil e Brasileiro. “A transmissão é igual a de canais de TV, com narrador, comentarista e repórter”, sinaliza Roberto Naves, editor do site do Brasiliense.
Roberto é o comentarista da equipe, que em jogos no Distrito Federal conta ainda com narrador, um ou dois repórteres, técnico e dois câmeras. Em outros estados, viajam repórter, técnico e câmera. “Fizemos quase todos os jogos, inclusive pela Série C. No ano passado, mostramos até jogos de outros clubes do DF”.
Claro que o foco é o Brasiliense. E, apesar de ser um veículo oficial do clube de Taguatinga, há espaço para a opinião negativa. “Não douramos a pílula. Temos liberdade de criticar o próprio time e de reconhecer superioridade do adversário e até erros de arbitragem a nosso favor”, pontua Roberto.
O gol do adversário também é gritado pelo narrador, em menor volume. A nossa narração se parece com a de jogos da seleção brasileira pelos canais do Brasil”. Roberto Naves.
Mesmo com o rebaixamento na Série C de 2013, a média de acessos da TV Brasiliense foi de 3.200 por jogo, bem acima da média de público da equipe no campeonato, 1.500 pagantes. Contra o Cuiabá, jogo que marcou a queda, houve visitas de países como Estados Unidos, Portugal, Turquia, Inglaterra, Alemanha, Paraguai, Japão e Austrália.
> LEIA MAIS
- Brasília tem primeira barbearia de futebol
- Torcida do Ceará vira uma força em Brasília
Se em campo o time não correspondeu, o site do Brasiliense só tem a comemorar. Levantamento do site Alexa divulgado em 2013 apontou a página como a 10ª mais visitada dentre os clubes do Brasil. Um dos motivos é a seção das musas, sucesso que já foi abordado em matéria do Verminosos por Futebol há um ano.
Desde 2010, já foram 23 ensaios sensuais e 11 nus – outra iniciativa pioneira. “Esse trabalho de transmissão em conjunto com os ensaios das musas, notícias diárias, vídeos, fotos, interação e redes sociais tem a finalidade de promover o site e atrair novos torcedores para o clube”, pontua Roberto.
Os torcedores do Brasiliense, e também dos adversários, agradecem.
Tivemos muitos gols exibidos por canais abertos. Alguns deles com a marca d’água do Brasiliense cortada de forma tosca para não dar o crédito”. Roberto Naves.
Site da TV Brasiliense:
www.brasiliensefc.com.br/multimidia/videos.asp
Transmissão do 1º gol de Romarinho, reexibido por várias TVs:
Making off da TV Brasiliense:
Clique no link e leia também:
www.verminososporfutebol.com.br/deu-a-louca/site-do-brasiliense-vira-sucesso-apos-musas
11 respostas para “Brasiliense exibe todos seus jogos no site”
Deixe um comentário
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
Caçadora de estádios antigos de Portugal indica 10 “tesouros” para conhecer
-
2
Torcedor do Resende foi a todos os jogos do time desde 2020
-
3
Artista plástico gaúcho comercializa maquetes de estádios de futebol
-
4
Projeto Mantos Alencarinos lança 3º lote de camisas retrô de times cearenses
-
5
O ranking de público de times do Nordeste na Libertadores e na Sul-Americana (1960-2024)
-
6
Top 5: Camisas clássicas do futebol do Rio de Janeiro | Por Jorginho O Lendário
-
7
Quem é o artista que faz pinturas de ídolos em muro do Botafogo
-
8
Top 5: Camisas clássicas do futebol sergipano | Por Jonathas Sandes
hehehehehe ai galera é um prazer receber em nossa casa, casa esta que se chama caldeiram do inferno quem manda é o índio xavante, o inferno é aqui no sul, todos que vem aqui treme as pernas, 4×0 no operário do m groso esperamos vcs, boa viagem ao inferno no sul do pais.
Parabens artigo vamos Ense
O Roberto Naves é uma enciclopédia do Futebol de Brasilia e o Esdras narra brilhantemente, sempre que não posso ir ao estádio acompanho as transmissões, o nivel é alto. Meu Brasiliense vem deixando a desejar no Nacional, mas a situação do Futebol de Brasília ajuda, pois é jogado as traças, ai acredito que os dirigentes ficam sem parâmetros para montar time competitivo!
É algo que acontece com Ceará e Fortaleza também.
Esse é o nosso querido Jacaré Brasiliense S2
PENA QUE O BRASILIENSE NAO TEM SEU DEVIDO VALOR RECONHECIDO! AQUI NO DF SO QUEREM SABER DOS TIMES DO RIO E SAO PAULO.MAS UM DIA SERAS AMADO POR MILHARES. ORGULHO DE SER DUAS VEZ BRASILIENSE; NACI EM BRASILIA E TORÇO PELO MELHOR DA CAPITAL DO BRASIL! UH.UH, É JACARE! UH,UH É JACARE!
Cabe aos torcedores do Brasiliense se unirem com os demais de times locais em busca de uma cultura regionalista, meio como os anti-mistos do Nordeste, que são ferrenhos na defesa da torcida pelos clubes da região. Vale a pena conhecer seus ideais. Um abraço!
Sou torcedor fanático do Brasiliense , e consigo ouvir a narração deles dentro do próprio estádio pelo celular , além de que há interatividade entre a equipe que transmite e o torcedor , e mesmo quando o time joga fora , não importa onde for , eles estão lá , e isso é simplesmente incrível !
Legal o depoimento, João. Um abraço!
Isso pq a Série C e D e o Candangão não possuem transmissão. Quando subir pra Série B quero ver continuar assim
Pois é, teria que ver se os donos dos direitos de transmissão liberariam. Mas nada que uma negociação não resolva, certo?