Brasil tem sua seleção pronta para a Copa do Mundo
A Canarinho reuniu um pelotão forte, mas será suficientemente bom para alcançar o topo?

Cinco vezes campeão, o Brasil anunciou os seus 26 jogadores escolhidos, que se irão juntar à Copa do Mundo de 2022 no Qatar. Serão certamente necessárias soluções de alto valor, uma vez que darão um grande espectáculo.
O time
O Brasil sempre foi o lar de muitos dos melhores jogadores que o mundo já viu. A lista para a Copa do Mundo deste ano está destinada a proporcionar algumas grandes jogadas. Para começar, eles têm alguns grandes atacantes como Vinicius Jr., Neymar, Richarlison, Raphinha e Gabriel Jesus, por exemplo. No meio-campo destacam-se Bruno Guimares e Casemiro. Os defensores Bremer, Thiago Silva, Eder Militao e Marquinhos irão certamente ter boa atuação. E no gol estão Allison, Ederson e Weverton.
Eles escolheram apenas quatro defensores centrais, o que mostra que irão apontar para um estilo de jogo muito agressivo, muito provavelmente enviando uma sequência de ataques esmagadores contra os adversários.
Oposição no Grupo G
O Brasil, que está no Grupo G, terá primeiro de enfrentar a Sérvia. Os Águias são adversários muitas vezes considerados como seleções do meio da tabela. Em geral, embora não deva ser subestimada, a Seleção deve ter poucos problemas em lidar com eles.
A Suíça e os Camarões também foram acrescentados ao grupo. Os Rossocrociati são definitivamente a maior ameaça para o Brasil, uma vez que os Leões Indomáveis não se distinguiram realmente durante as Copas do Mundo, de fato não se classificaram para a edição de 2018 e, desde 1990, quando chegaram pela última vez às quartas-de-final, não conseguiram de uma forma geral subir além disso.
A Suíça, do mesmo modo, não chegou às quartas de final desde 1954. Ainda tem alguns bons jogadores e são os que têm melhores probabilidades contra o Brasil.
Embora a última vez que ganharam a Copa do Mundo tenha sido em 2002, quando tiveram uma das suas seleções mais conhecidas, com Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo, o fato é que o Brasil tem atualmente uma boa oportunidade não só de chegar à final, mas também de chegar ao topo. Ter poucas dificuldades de início darão uma oportunidade de se aquecerem para enfrentar os grandes times, tais como a França, atual campeã. E para aqueles que apostam alto, agora é o melhor momento.
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
Uma lista de times alternativos para você torcer na Inglaterra
-
2
A carreira de Ancelotti nos gramados em figurinhas da Panini
-
3
O ranking de público na história da Libertadores da América (1960 a 2024)
-
4
10 relíquias de um colecionador de camisas do Juventus da Mooca
-
5
O ranking de público do Campeonato Paulista (1971 a 2025)
-
6
Artista já desenhou mais de 4 mil escudos de futebol no Paint
-
7
Reportagem sobre campo com casa dentro no Ceará recebe prêmio mundial de jornalismo esportivo
-
8
Militar ucraniano visita estádios destruídos pela guerra contra a Rússia
Deixe um comentário