Stakecheia

Leaderboard - KTO

Papo sério

Brahma seleciona torcedor para fazer parte da comissão técnica do Fortaleza

A comissão técnica do Fortaleza ganhará um reforço “cremoso” em 2022

WTG-bet

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
O torcedor escolhido vai trabalhar com o técnico Juan Pablo Vojvoda (Foto: Divulgação)
O torcedor escolhido vai trabalhar com o técnico Juan Pablo Vojvoda (Foto: Divulgação)

A cervejaria Brahma lançou a promoção “Reforço Brahmoso“, para selecionar um torcedor para integrar a comissão técnica do Fortaleza. A vaga é para quem é apaixonado pelo clube e sonha em fazer parte da equipe, trabalhando ao lado do técnico Juan Pablo Vojvoda.

A criatividade e o bom humor são requisitos que o participante deve possuir para se candidatar à vaga dos sonhos. Já imaginou fazer parte do time, viajar e até dar aquele apoio ainda mais de perto? É o que o assistente “brahmoso” fará entre suas funções.

Como participar?

Para participar da promoção, o torcedor deve publicar um vídeo de até um minuto com a tag #reforçobrahmoso, explicando por que merece o cargo de assistente de brahmosidade e como pode ajudar a Brahma a impulsionar o Fortaleza.

A promoção começou nessa segunda-feira (14/2) e vai até o dia 18 de março. É preciso ter 25 anos, morar no estado e ter completado o ciclo de vacinação contra a Covid-19, entre as 14h do dia 14/2 e as 23h59min de 18/3. O perfil do participante precisa ser aberto.

O vídeo deve ser de até um minuto. O candidato deve aparecer sozinho na tela, porém não pode estar bebendo cerveja. É preciso mostrar as qualificações de forma criativa. Uma comissão de seleção formada pelo técnico, jogadores e presidente do clube vão escolher o melhor participante.

O resultado será divulgado no dia 3 de abril, nas redes sociais do Fortaleza. Cada participante pode participar quantas vezes desejar, mas só ganha uma única vez. Antes de participar, leia o regulamento no site da Brahma.

Brahma e o futebol

A Brahma é patrocinadora dos 20 maiores clubes do país, dentre eles vários nordestinos – Fortaleza, Ceará, Bahia, Vitória, Santa Cruz e Sport, além da própria Copa do Nordeste.

Além deles, a marca apoia ainda Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, no Rio de Janeiro; São Paulo, Palmeiras e Corinthians, em São Paulo; Athletico-PR e Coritiba, no Paraná; Grêmio e Internacional, no Rio Grande do Sul; Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG, de Minas Gerais.

Siga o Verminosos por Futebol:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube

Entre em nosso canal no Telegram.

Receba nossas matérias no Whatsapp: adicione o número 85-99215.9174 e envie “oi” pra gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: