Atlético-GO e São Paulo começam a decidir vaga na final da “Sula”
Atlético-GO e São Paulo não atravessam bom momento no Campeonato Brasileiro

Nesta quinta-feira (1°/9), o São Paulo vai até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO. A partida é válida pela fase semifinal da Copa Sul-Americana. Os primeiros 90 minutos da disputa terão início às 21h30, no estádio Serra Dourada. Únicos representantes do Brasil na competição, os times buscam um lugar na grande decisão que será em jogo único, na cidade de Córdoba, na Argentina.
O Atlético chega em um momento de grande instabilidade para aquele que é um dos jogos mais importantes de sua história. Derrotado pelo rival Goiás, no último final de semana, o clube resolveu demitir o técnico Jorginho. Porém, a diretoria agiu rápido e contratou Eduardo Baptista para o lugar do tetracampeão do mundo com a camisa verde e amarela.
Apesar de estar na zona de rebaixamento do Brasileirão, o time goiano faz grande campanha no torneio continental. O Dragão deixou pra trás equipes tradicionais como a LDU Quito, o Olímpia-PAR e o Nacional-URU de Luís Suárez.
O São Paulo também não está em sua melhor fase na temporada. Na última semana, a equipe foi praticamente eliminada da Copa do Brasil, além de ter sido derrotada pelo Fortaleza no Brasileirão. Por isso, o time do técnico Rogério Ceni coloca todas as suas fichas no bicampeonato da Copa Sul-Americana. Com apenas uma derrota na competição, o time eliminou o Ceará nas quartas de final.
Ligeiramente favorito nesse confronto, o Tricolor é também o favorito para ganhar o troféu, segundo os palpites de futebol do site de apostas Sporytrader. No próximo jogo no Morumbi o São Paulo terá de lidar com a pressão pelo jejum de títulos importantes. Lá se vão quase 10 anos da última grande conquista, que foi justamente a “Sula”, em 2012.
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
O hobby dele é desenhar a mão escudos de futebol. E sua coleção é impressionante!
-
2
Maquetista produz miniaturas de estádios que você adoraria ter em casa
-
3
Corintiano busca digitalizar ingressos de todos os jogos na história do Timão
-
4
Jogador amador de Santos tem quase 8 mil gols na “carreira”
-
5
O ranking de público da Série A do Campeonato Brasileiro (1971 a 2024)
-
6
Os rankings de público da 1ª divisão de Brasil x Argentina (1959 a 2024). Compare!
-
7
O ranking de público dos Estaduais do Nordeste (2006 a 2025)
-
8
Projeto Mantos Alencarinos lança novo lote de camisas retrô de times cearenses
Deixe um comentário