Após acesso com Londrina, Gedeilson é regularizado pelo Maringá e pode estrear diante do Paraná
O jogador foi um dos destaques na campanha do acesso do Londrina à Série B na última temporada
Por Sérgio Sá
Nessa segunda-feira (19), o lateral-direito Gedeilson completou uma semana desde a sua chegada ao Maringá. Ele foi contratado pelo clube após ser um dos principais destaques na campanha do acesso do Londrina à Série B na última temporada. O reforço do lateral promete movimentar os jogos, e isso é um excelente sinal para os torcedores que gostam de apostar.
Além do desempenho do jogador, é essencial conhecer a empresa certa para testar sua sorte. A avaliação geral da bet365 traz informações completas sobre a casa. Com mais de 10 anos no mercado e vasto conhecimento de como proporcionar uma experiência incrível a seu usuário, a diversão é garantida de forma simples e segura.
Gedeilson fez diversos elogios aos primeiros sete dias em seu novo clube. “Me chamou muita atenção que não existe vaidade. Fui muito bem recepcionado por todos: elenco, comissão técnica, diretoria e colaboradores do clube. Esse bom ambiente é fundamental e te deixa confortável para realizar um bom trabalho. Fiquei muito satisfeito na minha primeira semana como jogador do Maringá”, destacou o atleta de 28 anos.
O nome de Gedeilson já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Portanto, ele está apto a estrear pelo Maringá nesta quarta-feira, às 11h, diante do Paraná no estádio Durival Britto.
“Minha expectativa é já iniciar como titular e fazer uma boa estreia. É um jogo de boa visibilidade, contra um dos principais clubes do estado. Vim para o Maringá com o intuito de ajudar o clube a reagir no estadual e espero ajudar na busca da primeira vitória do time na competição”, enfatizou o lateral. Em quatro jogos, o Tricolor tem dois empates e duas derrotas no estadual.
Apesar de ter atuado no Londrina na última temporada, Gedeilson nunca disputou o Campeonato Paranaense. A força da competição foi um dos motivos que o fizeram acertar com o Maringá.
“Já pude conhecer a força do futebol no Paraná com a campanha positiva que tive no Londrina numa competição nacional. Agora terei a oportunidade de jogar no estadual e vim com intuito de fazer história coletivamente e individualmente. No aspecto coletivo, vou me doar ao máximo para ajudar o Maringá a atingir suas metas e no aspecto individual estou preparado para ser um dos melhores laterais do Paranaense”, concluiu.
Jogador do Paraná também fala da expectativa de voltar a jogar
O Paraná realizou quatro jogos na temporada 2021. Três pelo Campeonato Paranaense e um pela Copa do Brasil. Em todos eles, a camisa 9 paranista foi utilizada pelo atacante Da Silva. Ele chegou ao Tricolor no último mês de fevereiro vindo por empréstimo do Grêmio.
Com 22 anos, Da Silva enalteceu a sequência que vem tendo como titular do Paraná. “Representa muito para mim ter essa série de partidas numa camisa tão pesada no futebol brasileiro como é a do Paraná. Tenho que agradecer a comissão técnica que tem confiado no meu futebol. Quero retribuir essa confiança com gols e dando alegria ao torcedor paranista”, comentou o atacante.
Com a volta ao campo neste domingo (18), o time mostrou o resultado dos treinos. “Esse mês sem partidas foi um período difícil. Ficamos duas semanas treinando online. Depois liberaram os treinos presenciais e aí melhorou, pois podemos colocar em prática nos trabalhos a nossa ideia de jogo. Além disso, conseguimos fortalecer a equipe fisicamente”, observou Da Silva.
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
Torcedor só perdeu 1 dos 464 jogos do Botafogo no estádio Nilton Santos
-
2
O ranking de público do Brasileirão na era dos pontos corridos (2003-2024)
-
3
Botafogo termina a temporada 2024 com o “Cinturão do Futebol Brasileiro”. Entenda!
-
4
Brasileiro visita os 7 estádios de Londres na Premier League num único dia
-
5
Jornalista visita todos os estádios da cidade de São Paulo em 1 dia
-
6
Clube com nome do papa João Paulo II sobe para a 1ª divisão do Peru
-
7
Com América, Rio Branco e Stella, projeto Mantos Alencarinos lança 4º lote de camisas retrô
-
8
Quem é o torcedor do Ceará que vê jogos deitado em rede em estádios
Deixe um comentário