Stakecheia

Leaderboard - KTO

Papo sério

Após 3ª vitória consecutiva, Romércio comemora sequência positiva do Remo na Série B

Com o bom momento das últimas rodadas, o Remo subiu bem na tabela de classificação

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
O zagueiro Romércio espera que esse bom momento se mantenha (Foto: Divulgação/Remo)
O zagueiro Romércio espera que esse bom momento se mantenha (Foto: Divulgação/Remo)

O Remo segue se recuperando na Série B do Campeonato Brasileiro. O desempenho mostrado pelo time tem animado os torcedores que gostam de apostar. Leia mais sobre esse ramo e descubra também como aumentar a diversão durante os jogos. Na noite de última terça-feira (20), a equipe paraense superou o Cruzeiro por 1 a 0, conquistando sua terceira vitória consecutiva na competição e chegando aos 16 pontos na tabela de classificação.

“Fizemos mais um grande jogo. Nos últimos três jogos conseguimos três vitórias importantes que nos deram uma confiança a mais para a sequência do campeonato. O grupo está de parabéns pelo comprometimento e pelo poder de reação após um início não tão bom na competição”, destacou o zagueiro Romércio.

Um dos destaques do Leão, Romércio espera que esse bom momento se mantenha e que o clube encoste ainda mais no G-4. “Vamos tentar manter esse nível de apresentação até o final do campeonato. Ainda temos muita coisa pela frente e as equipes vão oscilar, assim como a nossa. Temos que aproveitar e somar o maior número de pontos possíveis para ficar cada vez mais próximo dos quatro primeiros”, finalizou o defensor.

O próximo compromisso do Remo será nesta sexta-feira (23), às 16 horas, contra o Londrina, no Paraná.

Teve mais clube da Série B comemorando vitória

O Goiás possui a defesa menos vazada da competição até o momento (Foto: Divulgação/Goiás)
O Goiás possui a defesa menos vazada da competição até o momento (Foto: Divulgação/Goiás)

O Goiás segue firme na sua caminhada rumo ao retorno à elite do futebol nacional. A equipe esmeraldina conquistou uma grande vitória na noite da última terça-feira (20) ao superar o Botafogo, fora de casa, pelo placar de 2 a 0.

“Fizemos um jogo bastante consistente e conquistamos um importante resultado fora de casa. O Botafogo, assim como o Goiás, é um dos grandes clubes brasileiros que está disputando a 2ª divisão. Seguimos em busca do nosso grande objetivo, que é o acesso”, destacou o zagueiro David Duarte.

Com apenas cinco gols sofridos em 13 jogos, o Goiás possui a defesa menos vazada da competição até o momento. Um dos jogadores mais identificados com o clube, David Duarte fez questão de elogiar o setor.

“A verdade é que a defesa começa com o pessoal lá da frente combatendo os adversários. Estamos com um nível de entrosamento muito grande ali atrás, fruto também de muito treinamento, além de contarmos com um dos melhores goleiros do Brasil. Que a gente consiga manter esse nível de apresentação até o fim. Estamos só no começo da competição”, finalizou o defensor.

O próximo compromisso do Goiás pela Série B está marcado também para sexta-feira (23), às 20 horas, novamente fora de casa, contra a Ponte Preta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: