Stakecheia

Leaderboard - KTO

Papo sério

A relação dos jogadores de futebol e os carros esportivos luxuosos

É comum que o jogador profissional almeje um bom carro assim que assina seu primeiro contrato

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
Jogador de futebol tem paixão por carro em qualquer canto do mundo (Foto: Reprodução)
Jogador de futebol tem paixão por carro em qualquer canto do mundo (Foto: Reprodução)

Por Sérgio Sá

Se existe uma grande relação de amor e paixão, essa é entre a bola e o carro. Sim, e isso acontece em qualquer canto do mundo, sem importar a língua, o clima ou a política. Basta ter um jogador de futebol de elite e um bom veículo 0 km, como o Hyundai HB20, e a paixão surge inevitavelmente.

É muito comum que o jogador profissional de futebol almeje possuir um bom carro assim que assina o seu primeiro contrato. São esportistas jovens, que têm muitos sonhos, desejos, ilusões e, dentre todas essas coisas, o fato de finalmente ter a possibilidade de comprar um bom carro, como por exemplo um Hyundai HB20, é como chegar à cima da montanha!

Sem lugar a dúvidas, hoje em dia as possibilidades de adquirir veículos com equipamentos de última geração, com muito conforto e segurança, são maiores, porque os salários dos jogadores não são mais aqueles da época de Pelé e Garrincha. Hoje em dia, adquirir um HB20 nova geração é mais fácil.

Acontece que os salários são mais altos e, por outro lado, os acertos comerciais, as publicidades e os patrocínios facilitam muito, ajudam a conseguir acordos econômicos que permitem a compra de um veículo HB20 ou qualquer outro veículo 0 km.

Evidentemente que os jovens esportistas do futebol profissional começam a relação com os carros que os seus salários ou acordos comerciais permitem adquirir. Já os jogadores de futebol de elite não têm limites na hora de acrescentar um veículo novo na garagem e, em alguns casos, até fazem coleções com os veículos!

Carros para eles, joias para elas

Pode até parecer uma definição machista, mas não é. A realidade dos jogadores profissionais de futebol internacional e das suas esposas, geralmente é essa: enquanto eles se apaixonam por carros luxuosos, veículos esportivos e chamativos, elas escolhem belas joias bem como os últimos modelos de sapatos e bolsas de famosas grifes internacionais.

Mas engana-se quem pensa que elas não se preocupam com os veículos que dirigem. Wanda Nara, esposa e representante de Mauro Icardi, jogador estrela do Paris Saint Germain, recebeu do marido, como presente especial de amor incondicional, um luxuoso Rolls Royce Wraith, que custou 300 mil dólares.

Já Antonella Roccuzzo, esposa do craque Lionel Messi, costuma usar o Mini Cabrio, um dos tantos carros que o jogador tem na garagem. No caso da Shakira, mulher de Piqué, um dos jogadores de futebol de elite com melhores salários do mundo, costuma dirigir um Audi A7, um Mercedes-Benz e uma BMW X5.

Neymar é só um dos amantes de carrões entre as estrelas do futebol (Foto: Reprodução)
Neymar é só um dos amantes de carrões entre as estrelas do futebol (Foto: Reprodução)

Os veículos que os jogadores de futebol de elite tanto amam

Jogadores como os já mencionados, além de Cristiano Ronaldo, David Beckham e outros, não poupam esforço – nem dinheiro – para aumentarem a coleção de veículos que guardam nas suas garagens.

No caso do Messi, carros de marcas como Porsche, Mercedes Benz, Audi e Maseratti estão estacionados na garagem. O jogador argentino é um fiel amante dos Range Rover e não esconde isso de ninguém!

O português Cristiano Ronaldo é outro amante de veículos luxuosos e, por esse motivo, tem uma grande coleção de carros na garagem, entre os quais estão uma MacLaren, um Lamborghini Aventador, um Mercedes Benz AMG S65 Biturbo e uma Bugatti Chiron.

Outro que é um grande apaixonado por carros de luxo é o Antoine Griezmann, que comprou ao longo dos anos carros das marcas Audi, BMW, Ferrari, Rolls-Royce e MacLaren. No caso do Ivan Rakitic, o jogador croata possui uma MBW X6e um Porsche 911 GT2, além de outros veículos que completam a sua coleção de carros esportivos e de luxo.

Neymar Junior é outro jogador apaixonado por veículos. Ele possui uma importante coleção de carros, dentre os quais o jogador do Paris Saint Germain tem: uma Ferrari 458 Spider, um Audi R8, uma Ferrari GTC4 Lusso, uma Maserati MC12, uma Ferrari Portofino, como os mais caros e luxuosos.

Sem dúvida alguma, a relação dos jogadores de futebol de elite com os carros de luxo é de verdadeira paixão. Uma paixão que, evidentemente, não tem limites!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: