Stakecheia

Leaderboard - KTO

Papo sério

A lista dos grandes craques da bola que mandam super bem nos jogos de poker

Neymar, Piqué, Vidal e até Cristiano Ronaldo são fãs do poker nas horas livres do futebol

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
Neymar pegou gosto pelo poker ao acompanhar Piqué em jogos (Foto: PokerStars)
Neymar pegou gosto pelo poker ao acompanhar Piqué em jogos (Foto: PokerStars)

Além da admiração que essas figuras ímpares despertam no público apaixonado por futebol e de toda a emoção que envolve uma partida nos gramados, as estrelas da bola cultivam também uma outra paixão: o poker.

Ou seja, agora é bem provável que muitas pessoas se sintam também altamente curiosas não somente sobre a carreira de sucesso dessas estrelas, mas que busquem através da experiências deles dicas de como jogar poker online.

Separamos aqui uma lista com os nomes mais emblemáticos do futebol que acabaram desenvolvendo uma forte relação com o poker, e também alguns detalhes sobre como tudo começou.

Neymar

O craque brasileiro, camisa 10 da seleção brasileira e do PSG, merece ser o cabeça da lista. Sobre o início dessa paixão e forte relação, é bem provável que o jogador tenha recebido forte influência de seu amigo pessoal, Gerard Piqué.

Na época em que ambos eram companheiros no Barcelona, Neymar teve bastante contato com uma das paixões de Piqué. De lá pra cá, a estrela da seleção brasileira demonstrou ótimo desempenho com as cartas.

Neymar já participou de vários torneios profissionais, inclusive sendo ganhador de excelentes prêmios. Já fez aulas e mentorias com grandes nomes do poker para aprimorar seus conhecimentos.

Recentemente, é até possível ver o nome dele inspirando o poker online, tamanha é a paixão e o bom desempenho de Neymar com o jogo.

Gerard Piqué

O zagueiro do Barcelona é o grande responsável por aproximar seus melhores amigos do poker. Piqué é um aficionado, estudioso e profissional do jogo de poker há algum tempo. Seu nome já esteve envolvido em grandes jogadas e até mesmo em algumas polêmicas.

Em 2019, junto ao amigo Arturo Vidal, outro grande nome do futebol, faturou quase meio milhão de euros em um torneio de poker em Barcelona.

Moisés

Meia do clube chinês Shandong Luneng, Moisés começou sua carreira no futebol em times como Coritiba e Portuguesa, além de apresentar qualidade no Palmeiras entre os anos de 2016 e 2019.

Assim como os outros colegas da bola, Moisés é apaixonado pelo poker e disse que sua admiração foi despertada em uma palestra que assistiu antes de um jogo importante de futebol.

Em fevereiro de 2021, justamente em sua visita ao Brasil, Moisés foi o campeão de um torneio de poker em São Paulo e faturou R$ 40 mil.

Cristiano Ronaldo

A estrela portuguesa é um dos maiores destaques do poker profissional, a diferença é que o craque é bastante discreto em relação à sua vida fora dos gramados.

Dificilmente Cristiano Ronaldo compartilha fotos de suas jogadas de poker, mas é sabido que o craque participa de torneios de elite e arrasa nas cartas assim como no futebol.

Outros nomes

A lista de craques do futebol aficionados pelo poker não termina aqui. Muito pelo contrário, está apenas começando. A ela podem se acrescentar lendários nomes como o italiano Francesco Totti, o inglês Teddy Sheringham e o irlandês Tony Cascarino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: