8xBet

Papo sério

A lâmina do Everton ficou cega

A confiança que Lampard depositou em alguns jogadores não foi retribuída, uma vez que estes não corresponderam às suas expectativas

KTO

Parimatch Cassino
O Everton terá agora de fazer alguns ajustes importantes (Foto: Divulgação)
O Everton terá agora de fazer alguns ajustes importantes (Foto: Divulgação)

Num jogo contra o Bournemouth, a atuação do Everton foi muito mais do que inexistente, destruindo a confiança que Lampard depositara em alguns jogadores. Foi uma derrota totalmente desmoralizante, impedindo-os de avançar para a próxima rodada da Copa Carabao.

O Everton terá agora de fazer alguns ajustes importantes, e procurar alguma forma de recuperar-se do duro golpe que o seu orgulho lhes infligiu. Alguns conselhos de aposta serão certamente necessários para encontrar o que é mais provável que aconteça após este desastre.

A partida

Erros-chave cometidos por certos jogadores fizeram com que a equipe se encontrasse em baixo no seu jogo contra Bournemouth, no Vitality Stadium, na corrida para a Copa Carabao. Deveria ter sido um jogo relativamente fácil de assegurar para o Everton, especialmente porque os Cherries estão atualmente abaixo deles na classificação da Premier League, sentados no 17º lugar e o Everton no 16º; sem mencionar todo o drama que o próprio Bournemouth tem atravessado nos últimos anos, bem como a demissão de Scott Parker do cargo de treinador principal em agosto, deixando a equipe sob o comando de Gary O’Neil por enquanto.

No entanto, Lampard fez alguns ajustes no jogo, permitindo que certos jogadores como Michael Keane, Yerry Mina e Mason Holgate jogassem, e esses jogadores só conseguiram denotar como sem Conor Coady, James Tarkowski e Jordan Pickford no jogo os Blues são semelhantes a uma espada com uma lâmina cega. A sua defesa parecia não existir e os seus ataques não tinham sido suficientes para cortar quando necessário.

Custou-lhes a Copa Carabao, em um momento em que o moral geral da equipe é bastante baixo, e com Lampard tentando avançar para a rodada seguinte. O que foi mais flagrante para os torcedores foi que apenas um único gol foi marcado durante o minuto 67, Damarai Grey, enquanto Bournemouth conseguiu marcar repetidamente até 4 gols. Jamal Lowe foi rápido a reparar na fraca linha defensiva, tanto que foi o primeiro a ser escolhido no minuto 7, e depois disso o conjunto de erros dos Blues permitiu mais gols, o de Junior Stanislas foi o seguinte no minuto 47, Emiliano Marcondes e Jaidon Anthony mais tarde puxaram um a cada 4 minutos de intervalo entre ambos durante os minutos 78 e 82.

Mais uma vez experimentando a derrota

Os torcedores do Everton tiveram de provar o luto da derrota a que agora estão tão habituados uma vez mais, infelizmente de uma forma que poucos poderiam ter previsto. Pois até Lampard sentiu que os jogadores que ele tinha permitido no campo, por todos os meios, deveriam ter proporcionado um jogo satisfatório e uma vitória para o seu time. No entanto, no final, não foi isso que aconteceu. A realidade é que eles tiveram um desempenho inferior, e até conseguiram quebrar um véu muito fino de unidade que tinha rodeado a equipa. Agora, porém, parece que Lampard não pode confiar em alguns dos seus jogadores marginais, e isto irá certamente exigir algumas grandes mudanças a serem feitas.

A derrota de Everton concedeu agora uma pausa temporária a um Bournemouth desmoralizado que conseguiu a sua primeira vitória em seis jogos. Também pôs muitas coisas em pauta dentro dos Blues, certamente Lampard terá de fazer alguns ajustes pesados, e alguns jogadores poderão até ser liberados após o seu desempenho indubitavelmente fraco durante o jogo. Além disso, agora tanto o seu moral como o seu orgulho sofreram um duro golpe, e levará algum tempo a recuperar. Em todo o caso, há assuntos muito mais prementes em mãos, como apostar na Copa do Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: