AFC

PinUp-Bet

Na geral

Verminosos vence 2º prêmio de jornalismo

O Verminosos por Futebol recebeu seu segundo prêmio de jornalismo, em dois anos de atividade. Desta vez, venceu a categoria […]

Leaderboard - KTO

melhor site de apostas futebol
O Verminosos por Futebol venceu a categoria internet do Prêmio Cidadania Judiciária. A entrega do prêmio foi feita pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Foto: Edimar Soares/O Povo)
O Verminosos por Futebol venceu a categoria internet do Prêmio Cidadania Judiciária. A entrega do prêmio foi feita pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Foto: Edimar Soares/O Povo)

O Verminosos por Futebol recebeu seu segundo prêmio de jornalismo, em dois anos de atividade. Desta vez, venceu a categoria internet do Prêmio Cidadania Judiciária, promovido pelo Tribunal de Justiça do Ceará e a Fundação Demócrito Rocha, que reconhece reportagens sobre direitos humanos produzidas por jornalistas de veículos cearenses.

A reportagem premiada foi “O Brasil que não verá a Copa – Histórias de brasileiros que não sabem o que é energia elétrica“, trabalho feito em parceria com a Agência Pública, que financiou a investigação. Na apuração, percorremos 1.300 km pelo sertão cearense para mostrar o drama de parte dos 960 mil brasileiros que não têm energia elétrica em casa.

> LEIA TAMBÉM

A reportagem acabou republicada por vários veículos locais e nacionais, como UOL, BOL, Trivela, Brasil Post, Tribuna do Ceará e O Povo, além do portal espanhol Global Voices e da revista francesa Courrier International, do Grupo Le Monde. A edição foi de Maurício Moraes, da Agência Pública.

A cerimônia de premiação ocorreu nesta quarta-feira (3), no Tribunal de Justiça. O Verminosos por Futebol já havia recebido prêmio da Associação Cearense de Imprensa em 2013, como melhor reportagem de internet no estado. Duas vezes, um reconhecimento a quem está só começando.

Clique no link e leia também:

Verminosos-por-Futebol-recebe-premio-da-ACI
www.verminososporfutebol.com.br/na-geral/verminosos-por-futebol-recebe-premio-da-aci

8 respostas para “Verminosos vence 2º prêmio de jornalismo”

  1. Parabéns Rafael por esse excelente trabalho, você merece!
    Que você continue assim sendo esse cara que sempre tem dado preferencia aos amantes e praticantes do esporte.
    Parabéns mesmo!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Tags

Compartilhe: