Stakecheia

Leaderboard - KTO

Deu a louca

Site do Brasiliense vira sucesso após musas

O Brasiliense ampliou em 1.200% a média de acessos ao site do clube após publicar ensaios sensuais

WTG-bet

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
Brasiliense-Keli-Cristina
Das 20 musas que estrelaram ensaios no site, duas se declararam torcedoras (Foto: Brasiliense)

Mesmo que seja cada vez mais comum a presença de mulheres nas arquibancadas do Brasil, o futebol ainda é ambiente eminentemente masculino. Por isso chega a ser curioso que nenhum clube tenha tido antes a mesma iniciativa do Brasiliense. Pioneiro no lançamento de uma seção com ensaios sensuais de mulheres em seu site, o Jacaré comemora o resultado da ação de marketing.

Depois de três anos, a visitação ao site do Brasiliense subiu 1.200%. No dia de lançamento de novos ensaios, o aumento chega a ser de 11.000% – crescimento de 110 vezes! “Os números da evolução de acessos diários atestam o sucesso dos ensaios”, festeja Roberto Naves, gerente do site.

Já foram 20 ensaios desde 2010. O primeiro com nu ocorreu em 20 de dezembro de 2011. “As fotos mais sensuais foram um passo natural, até pelo pedido dos internautas”, explica Roberto.

Por não serem famosas, o gasto com as musas não é tão alto quanto o de grandes revistas masculinas, que investem fortunas para estampar celebridades na capa. “Não tem um valor fixo. O cachê é variável, de acordo com a negociação”, pontua Roberto.

Não há exigência de que as garotas sejam torcedoras, mas duas já se declararam adeptas do Brasiliense. “Sempre é bom unir o útil ao agradável”, comenta Roberto. Até aqui, garante ele, não houve reação negativa entre as torcedoras do clube após o lançamento da seção. “Não recebemos nenhuma reclamação do público feminino”.

O intuito, claro, é ganhar torcedores sem perder torcedoras. “Brasília é uma cidade relativamente nova, fundada em 1960, com futebol ainda engatinhando. O profissionalismo só se consolidou em 1976. Acreditamos que o marketing possa acelerar o processo de atrair torcedores”, expõe Roberto.

Torcedores de verdade talvez não, mas fãs da seção das musas… já são muitos!

Confira os ensaios sensuais das Musas do Brasiliense:
http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/galerias.asp?categoria=Musa%20do%20Brasiliense

3 respostas para “Site do Brasiliense vira sucesso após musas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: