Saiba como retirar patrocínio de camisa
Solução é indica por torcedores no Youtube, em vídeos que ensinam como retirar o adesivo
Tem gente que odeia patrocínio em camisa de futebol. Assim como tem gente que até defende o patrocinador do seu clube. Fã ou não da empresa, muitos já desejaram que a camisa do time de coração não tivesse algum patrocínio indesejado. Seja por questões estéticas ou conflito de valores.
A solução é apresentada por alguns torcedores no Youtube, em vídeos que ensinam como retirar o adesivo com a logomarca. A técnica usa álcool, borrifador, escova de dente, saco plástico e espátula.
> LEIA TAMBÉM
Segundo os vídeos, basta espalhar o álcool nas partes interna e externa da camisa, na região do patrocínio, com cuidado para não atingir o número. Depois, é só puxar o adesivo devagar.
O procedimento parece simples, mas não é indicado para camisas que já tenham sido usadas e lavadas, pois podem ficar sombras ou marcas de cola no tecido. E aí, você tem coragem?
Clique no link e leia também:
http://www.verminososporfutebol.com.br/carrinho-de-compras/umbro-investe-em-clubes-medios-do-brasil/
45 respostas para “Saiba como retirar patrocínio de camisa”
Deixe um comentário
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
O ranking de público na história da Copa do Brasil (1989 a 2024)
-
2
Colecionador tem acervo maravilhoso de camisas de times do Distrito Federal
-
3
O campo torto do Recife que a comunidade preferiu que seguisse torto
-
4
Este foi o ranking de público na 1ª fase da Copa do Mundo de Clubes 2025
-
5
Cangayceiros: Documentário sobre time LGBTQIA+ cearense tem exibição gratuita em Fortaleza
-
6
Camisas da marca paulista Junpe são atração da temporada 2025
-
7
O ranking de público do Campeonato Inglês neste século (2000/2001 a 2024/2025)
-
8
O ranking de público do Campeonato Italiano neste século (2000/2001 a 2024/2025)
Poxa já fiz todas essas receitinhas que vejo no YouTube mas não consigo retirar o logo da caixa na minha camisa do flamengo. Pq será?
gostaria de sabe, sobre algumas empresa de fortaleza que queira patrocina uma time amador de futebol?
Cara fiz isso na minha camisa do corinthians 12/13
Preta e ficou uma mancha branca mais eu tirei o numero pq ja estava meio que saindo tem como yira essa mancha ??
Oi Marcos, dependendo do tecido, fica uma mancha sim. É a escolha a ser fazer: ficar com a propaganda chamativa ou uma sombra.
Boa tarde Rafael
Então, essa camisa do palmeiras é azul com branco, a parte onde está o nome é azul eo nome está de branco. Eu observei na camisa que não parece ser um “adesivo” que sai com álcool mas aparenta ser uma tinta.
Entendi Rafael então acho que não sai mesmo o nome.
Obs- usei álcool 100% será q interfere?
Oi José, não se arranca tinta, somente adesivo. E não são todos os casos, depende do tecido e do material colante. Se o tecido já tiver sido usado e lavado, naturalmente ficará uma pequena diferença de cor para a parte do tecido que estava coberta. Um abraço!
Boa tarde Rafael
Eu tentei tira o nome do Vágner love da camisa do verdão e não deu certo, e gostaria de saber se esse procedimento serve também para camisa pirata?
Poderia comprar outra mas essa camisa tem um certo valor pra mim.
Oi José,
Como é essa camisa pirata? O processo de fabricação delas não é o mesmo. Na verdade, nem sabia que as propagandas de camisas piratas eram aplicadas posteriormente, como nas oficiais. Um abraço!