Stakecheia

Leaderboard - KTO

Carrinho de compras

Saiba como fazer moldura de camisas

Não é fácil encontrar quem faça esse serviço mesmo em capitais do Brasil

WTG-bet

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
Art Reflexus 9 - chamada
Loja Art’ Reflexus, de São Paulo, já emoldurou mais de 500 camisas de futebol (Fotos: Divulgação)

Você quer retirar do guarda-roupa aquela camisa de futebol autografada por seu ídolo, expondo em destaque na decoração de casa? O uso de moldura é o mais indicado, mas não é fácil encontrar quem faça esse serviço mesmo em capitais do Brasil. Entre colecionadores, uma das lojas que viraram referência é a Art’ Reflexus, de São Paulo.

Aberta há 20 anos, a loja de decoração e produção de molduras sob encomenda conquistou um público cativo no futebol. Ao todo, já foram emolduradas mais de 500 camisas, principalmente de clubes paulistas e da seleção brasileira. “Já perdi as contas”, diz a proprietária Mariana Ferretti.

O enquadramento custa entre R$ 200 e R$ 400, dependendo do modelo escolhido. “Pode-se colocar a camisa dobrada; esticada, dobrando-se as mangas; ou ainda esticada totalmente”, explica Mariana, perfeccionista. “É um serviço que requer muito capricho. Sei da paixão e preocupação dos torcedores pelas camisas”.

O trabalho é feito em molduras “box”, pois a profundidade do quadro permite uma distância entre tecido e vidro. “Assim a camisa tem durabilidade eterna”, garante Mariana. O serviço é feito em uma a duas horas. E quem mora em outras cidades pode contar com a entrega pelos Correios.

“Nos especializamos nesse serviço quando percebemos o contentamento dos clientes quando retiravam o quadro pronto”. Mariana Ferretti, proprietária da Art’ Reflexus.

Entre os clientes, além de colecionadores há muitas mulheres e filhos, que desejam presentear, namorados, maridos e pais. “Já emolduramos camisas para inúmeros jogadores de futebol, mas por questão de ética prefiro não citar os nomes”, conta Mariana.

Satisfeita com a procura, a empresária prepara um novo passo: a comercialização de quadros prontos com camisas de times. “Em breve teremos essa novidade”, promete. Assim, colecionador, você poderá ter o quadro na parede sem abrir mão de vestir a camisa querida. Tem coisa melhor?

Art Reflexus 11
Torcedora emoldurou faixa do título mundial do Corinthians, time que reúne maioria dos clientes

Molduras com camisas de futebol:
www.facebook.com/media/set/?set=a.207875995923025.51787.187289551315003&type=3

Art’ Reflexus
Local: Rua Pelotas, 83, SP Shopping VM, Lj 381, Piso Superior, Vila Mariana, São Paulo-SP
Fones: (11) 5576-9602 e (11) 99578-2733, Horário: Seg a Sab – 10h às 21h; Dom – 10h às 20h
www.artreflexus.com.br

10 molduras de camisas de futebol:

Clique no link e leia também:

Artista-faz-quadros-de-estadios-ingleses
www.verminososporfutebol.com.br/dica-cultural/artista-faz-quadros-de-estadios-ingleses-2/

31 respostas para “Saiba como fazer moldura de camisas”

  1. bom dia rafael, moro em foz do iguaçu no paraná, gostaria de saber se eu consigo contrata os serviços desse empresa para uma camisa minha tbm, poderia me explica como posso fazer?? grato

  2. Olá… queria m andar enquadrar umas camisetas de futebol para meu marido, entrei em contato com a artreflexus, mas não fazem p Rs por causa do risco de quebrar…
    Teriam alguém aqui no Rs pra me indicar?
    Obrigada!!!

  3. Bom, não sei quando surgiu esse ideia ou quem a pôs em prática aqui no Brasil, mas isso não é novidade, quem costuma fazer muito isso são os americanos, onde colocam as camisas da NFL em quadros. Eu mesmo já pensei em fazer a muito tempo atrás, mas não tinha noção do preço desse serviço. Pode-se dizer que é caro e ao mesmo tempo não, pois existe o material a mão de obra. A verdade é que deveria ser a partir de um valor mais baixo. Sinceramente, com um pouco de imaginação, consegue-se o mesmo efeito e gastando menos, por exemplo: existem molduras de alumínio que são mais largas, assim basta comprar dois vidros e colocar a camisa no meio, depois colocar dentro da moldura e pronto, com certeza o gasto será de no máximo 100 reais. Outra dica é colocar em uma caixa acrílica (a camisa não ficará aberta totalmente), basta fazer um “molde” e “enrolar” a camisa. Depois coloca-la em um plástico totalmente liso sem qualquer imperfeição, fechar a “vácuo” (quero dizer, basta deixar o plástico sem sobras para que a camisa não fique “dançando” ou escorregando), daí providenciar a caixa acrílica (preferencialmente em uma espessura fina), colocar a camisa dentro e expô-la em qualquer lugar como estantes, prateleiras e afins. Ideias para quem não quer gastar muito ou não tem muito espaço.

  4. Se prepara, Rafael! Vou enviar uma foto especial e rara para vc!!! CAMISA OFICIAL DO AYRTON SENNA!!!! Enquadrada com perfeicao pela loja que vc indicou, a Art Reflexus. att

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: