Papo sério

Com Bruno Fernandes, Manchester United ganhou nova alma

Desde que o meia português chegou a Old Trafford, o United ainda não perdeu um único jogo

Sempre que Bruno Fernandes toca na bola se ouvem os gritos de “Bruno, Bruno, Bruno” (Foto: Reprodução)
Sempre que Bruno Fernandes toca na bola se ouvem gritos (Foto: Reprodução)

Por Sérgio Sá

Assim que, já no final do mês de janeiro, Bruno Fernandes assinou pelo Manchester United, o histórico time da Premier League parece ter conseguido ganhar uma nova alma. Desde que o português chegou a Old Trafford, o United ainda não perdeu um único jogo.

Além disso, Bruno Fernandes já foi considerado cinco vezes seguidas o melhor jogador do jogo, tendo já marcado três gols, em jogos seguidos, e mais algumas assistências. Vale relembrar que estamos falando de um meia e não de um avançado.

As matérias sobre esse “novo Manchester United” garantem que, com a liderança de Bruno Fernandes, o United tem todas as condições para terminar a Premier League em uma das quatro primeiras posições, qualificando-se assim para a Liga dos Campeões do próximo ano. Poderá ter acesso grátis a artigos atualizados do Manchester United nas notícias de futebol em Sportsbet.io.

Conseguirá o Manchester United ultrapassar o Chelsea?

Estando nesse momento na quinta posição da Premier League, caso o United queira terminar a temporada em posição de classificação para a Champions League, terá que conseguir ultrapassar o time do Chelsea, que está com três pontos de vantagem nesse momento.

A questão não é de que vão existir muitas oportunidades para que o United possa ultrapassar o Chelsea na Premier League, mas sim se o United vai conseguir manter um grande nível de futebol até ao final da temporada.

Vale a pena ressaltar que a Premier League é uma das ligas mais competitivas do mundo, onde os orçamentos elevados de todos os seus times permitem que os jogos sejam sempre muito bem disputados e competitivos.

Torcida está encantada com Bruno Fernandes: “Bruno, Bruno, Bruno”

Quando os rumores de que o técnico Solskjaer poderia estar com seus dias contados no Manchester United, acaba sendo a própria torcida dos “Red Devils” que admite que Bruno Fernandes foi a salvação, pelo menos temporária, do inexperiente técnico.

Tendo já uma canção própria, quase sempre que Bruno Fernandes toca na bola se ouvem os gritos de “Bruno, Bruno, Bruno”. Mesmo estando há menos de dois meses no time, a qualidade do jogador português já encantou sua torcida, que não parece ter dúvidas que Fernandes poderá ser a solução para muitos de seus problemas.

Será Bruno Fernandes o segredo do United para a temporada?

De fato, Bruno Fernandes chegou e conseguiu solucionar alguns problemas que o time do Manchester United estava tendo na Premier League. Devido à sua qualidade de último passe, mas também por ser um excelente finalizador, com um arremate de longe dos melhores do mundo, Bruno Fernandes tem conseguido evoluir muito a qualidade ofensiva dos Red Devils.

Tendo já provado que também é um excelente finalizador, tendo sido o meia com mais gols na temporada passada, em todo o futebol europeu, o United com certeza vai ganhar muito com os gols que Bruno Fernandes vai conseguir criar à medida que a temporada desenrola.

A única dúvida parece ser mesmo até que ponto seus colegas restantes vão conseguir responder à mesma altura, visto que o time tem déficit de qualidade em alguns setores importantes. Até que ponto, por exemplo, Pogba vai conseguir se encaixar com Bruno Fernandes? Se complementarão ou não vão conseguir se entender no gramado?


// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Tags

Compartilhe: