Stakecheia

Leaderboard - KTO

Dica cultural

Filme revive OVNI em jogo do Brasileirão

No dia 6 de março de 1982, um OVNI fez visita a um jogo do Campeonato Brasileiro

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
O que era aquilo
O documentário “O que era aquilo?” aborda o aparecimento de OVNI em 1982 (Foto: Divulgação)

Se algumas dezenas de torcedores dizem que viram o primeiro treino de Garrincha no Botafogo e se algumas centenas contam que estavam no Javari no dia do famoso gol de Pelé após três chapéus, alguns milhares juram que presenciaram o fato mais sobrenatural da história do futebol nacional. No dia 6 de março de 1982, um OVNI fez visita a um jogo do Campeonato Brasileiro, em Campo Grande (MS). Caso que acaba de ser resgatado no documentário “O que era aquilo?”.

A partida reunia Operário e Vasco. A vitória do time da casa por 2 a 0, contra um adversário que contava com Roberto Dinamite e Cláudio Adão, já seria uma grande surpresa. Mas o que aconteceu no 1º tempo deixou todos ainda mais boquiabertos.

Um objeto em forma de charuto e com luzes nas pontas sobrevoou o estádio Morenão por alguns segundos. Vinte e quatro mil pessoas presenciaram o fenômeno, considerado por ufólogos o maior avistamento de um disco voador em todos os tempos.

O caso misterioso ganhou as telas, produção de João Conrado Kneipp, Pedro Heiderich, Kleomar Carneiro, André Patroni e Paulo Henrique Higa. A equipe conversou com testemunhas que estavam na arquibancada e no gramado. E aproveita o mote para abordar a decadência do futebol do Mato Grosso do Sul, que naquela época estava presente na elite nacional, com condições de vencer um dos principais times do país. Vitória que acabou ofuscada pela visita inesperada.

> LEIA TAMBÉM

Assista ao documentário na íntegra:

Site do documentário:
www.magnettico.com.br/o-que-era-aquilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: