Stakecheia

Leaderboard - KTO

Carrinho de compras

Ex-jogador vende sua coleção de camisas

Um tesouro do futebol está à venda: uma coleção de camisas usadas por jogadores como Messi, Deco, Alecsandro, Carlos Alberto, […]

WTG-bet

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
Fábio Vidal, ex-Ceará, Ponte Preta e Paulista de Jundiaí, colocou à venda cerca de 80 camisas que guardou em seus anos de futebol. Entre os destaques, camisas do Porto autografada pelo elenco (Foto: Acervo pessoal)
Fábio Vidal, ex-Ceará, Ponte Preta e Paulista, colocou à venda cerca de 80 camisas (Foto: Acervo pessoal)

Um tesouro do futebol está à venda: uma coleção de camisas usadas por jogadores como Messi, Deco, Alecsandro, Carlos Alberto, Fred e Magrão. Ela foi posta à disposição de outros colecionadores pelo ex-lateral esquerdo Fábio Vidal. Ao todo, são cerca de 80 camisas, além de 70 outros itens, como calções, chuteiras e bolas.

Fábio Vidal, hoje com 36 anos, fez carreira no interior paulista, com passagens por times como Paulista, Ponte Preta e Araçatuba, além de clubes de outros estados como Ceará, Avaí e Coritiba. Em duas décadas como jogador, fez muitas amizades. Dentre elas Deco, de quem ficou próximo após se casar com a irmã dele.

Fábio Vidal jogou por Ceará, Ponte Preta, Paulista, Avaí e Coritiba (Foto: Divulgação)
Fábio Vidal jogou por Ceará, Ponte Preta, Paulista, Avaí e Coritiba (Foto: Divulgação)

Foi de Deco que o lateral ganhou algumas das maiores relíquias. Por exemplo, duas camisas autografadas pelo elenco do Porto, além de outra da seleção portuguesa também assinada por jogadores. De Alecsandro, casado com outra irmã de Deco, recebeu mais camisas, de Internacional, Flamengo e Vasco. “Algumas ainda estão no plástico”, conta.

A maior raridade da coleção também foi garantida graças a Deco, após ser convidado para um amistoso beneficente do cunhado. Lá estava Messi. E a camisa dele ficou com Fábio Vidal. “Tem autógrafos dele e de Deco”, indica o ex-atleta. “Mas não vejo a camisa de Messi melhor do que as minhas não”, brinca.

> LEIA TAMBÉM

Dentre as camisas que vestiu, o time com mais peças é o Paulista, por onde Fábio Vidal teve quatro passagens, incluindo o tempo em que o clube se chamou Lousano Paulista, Etti Jundiaí ou simplesmente Jundiaí. Ao todo, são 12 blusas. “Não cogitei vender essas camisas separadamente, mas alguns amigos de Jundiaí se mostraram interessados”, confidencia.

Fábio Vidal foi pé-quente ao vestir algumas dessas camisas, com seus cruzamentos ou eventuais gols. Com ele no time o Coritiba foi campeão paranaense pela primeira vez depois de uma década, o Ceará assegurou o acesso à Série A depois de 16 anos, o Paulista conquistou a Copa do Brasil, o Etti Jundiaí ganhou a Série C e o Lousano Paulista venceu a Taça São Paulo de Futebol Junior.

A coleção contém cerca de 150 itens, incluindo cerca de 70 calções, chuteiras e bolas (Foto: Acervo pessoal)
A coleção tem 150 itens, incluindo cerca de 70 calções, chuteiras e bolas (Foto: Acervo pessoal)

Você quer saber o preço? Fábio Vidal pede R$ 20 mil, que pretende usar para comprar uma moto, seu grande hobby. “Só eu sei o valor da coleção. São quase 20 anos da minha vida, e a única recordação que tenho para mostrar aos meus filhos e amigos”, conta o ex-jogador, que atualmente mora em Indaiatuba-SP e atua num projeto de futebol em parceria com o Primavera.

“Sendo bem sincero, nem sei se a coleção vale isso no mercado. Mas não tenho pressa em vendê-la”, comenta Fábio Vidal. Talvez consiga mais rápido do que imagina.

Atualização em 19/9/2014:

Fábio Vidal está aberto à venda de camisas avulsas. Se ficou interessado em alguma, seu e-mail é vidal.xv@hotmail.com.

Perfil do jogador:

Nome: Fábio Vidal.
Nascimento: 30/1/1978.
Naturalidade: Guaianases (SP).
Clubes: Primavera-SP (1994), Lousano Paulista (1995 e 1997), Valinhos-SP (1996), Osan-SP (1998), Coritiba (1999), Araçatuba (2000), Ponte Preta (2000), Etti Jundiaí (2001), Ceará (2002 e 2008/09), Avaí (2003), Marítimo-POR (2004), Paulista (2005), Itumbiara (2010) e União São João (2011).

Confira outras camisas da coleção à venda:

Clique no link e leia também:

Joel-Campbell-enfim-ganha-sua-figurinha
www.verminososporfutebol.com.br/deu-a-louca/joel-campbell-enfim-ganha-sua-figurinha

21 respostas para “Ex-jogador vende sua coleção de camisas”

  1. Tenho uma camisa do santos original autografada por Neymar e todos os jogadores que jogava no Santos em 2010..quero vender..vou deixa meu whats pra quem se interessar.. (21)99153-7663

  2. Bom Dia!

    Rafael, preciso da camisa do Ponte Preta (uma serie especial que foi lançada para torcedores em 2013) tamanho G, ou M. Você têm?

    Eliene

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: