Leaderboard - KTO

Carrinho de compras

Drible da Vaca: a marca que veste futebol

Bruno Formiga sempre foi fã de camisas com estampas de futebol. Mas nunca foi fácil encontrá-las em lojas. Foi aí […]

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
Drible-da-Vaca-destaque
A Drible da Vaca é uma marca que já lançou 27 estampas de camisas de futebol (Fotos: Divulgação)

Bruno Formiga sempre foi fã de camisas com estampas de futebol. Mas nunca foi fácil encontrá-las em lojas. Foi aí que o jornalista viu um campo inexplorado para empreender. E, ao lado da esposa, lançou a própria marca de camisetas boleiras: a Drible da Vaca, hoje uma das referências do gênero no mercado. Mesmo com pouco tempo de atuação.

A empresa nasceu em 2012. Na parceria está Renata Cidrão, também jornalista, corretora e empresária. “A ideia foi plantada em 2009, numa conversa de bar com um amigo. Demorou três anos para sair do papel. Tempo de pesquisa, planejamento, investimento e muitas reuniões. Como toda boa conquista, precisou de reviravoltas e algumas chacoalhadas para chegar ao título”, conta Renata.

Drible-da-Vaca (2)
Os jornalistas Bruno Formiga e Renata Cidrão são casados há oito anos e sócios há um no negócio de estampas de futebol

Os trocadilhos são o forte da Drible da Vaca. Expressões do futebol viraram motivo para estampas criativas. Por exemplo nos modelos “Keep Dribbling”, “Soccer Planet” e “Socialismo/Capitalismo/Futebolismo”. Há ainda homenagens a ídolos como Pelé, Maradona, Zico, Sócrates e Zidane.

“Fizemos uma pesquisa de mercado e vimos que existe uma demanda para esse produto que fala da paixão pelo futebol acima de tudo”, explica Renata. De lá pra cá, foram lançadas 27 estampas, com cinco relançamentos. Entre os mais vendidos, os modelos Rei de Copas (de Pelé), Allejo e Proibido Perna-de-Pau. À caminho vêm aí versões para a Copa do Mundo.

Esse sucesso ajudou a Drible da Vaca a vender 1.000 camisas em um ano e meio. A empresa surgiu em Fortaleza, mas hoje está baseada no Rio de Janeiro, para onde o casal se mudou quando Formiga passou a trabalhar na TV Esporte Interativo. “Vamos inaugurar uma loja física no Rio, mas já estamos em São Paulo com representantes”, adianta Renata.

Fizemos uma pesquisa de mercado e vimos que existe uma demanda para esse produto que fala da paixão pelo futebol acima de tudo”. Renata Cidrão, empresária.

O negócio próprio garantiu satisfação ao casal. Especialmente a Formiga, que agora não precisa mais andar por aí à procura de camisas com estampas de futebol. “Eu tinha só dois modelos, que comprei na Argentina. Por aqui não é fácil encontrar coisas do tipo”. Não era.

Camisas da Drible da Vaca
Preço: de R$ 39,90 a R$ 49,90
Site: www.dribledavaca.com

Estampas da Drible da Vaca (clique para ampliar as imagens):

Clique no link e leia mais:

Reporter-vira-jogador-durante-um-mes
www.verminososporfutebol.com.br/deu-no-jornal/reporter-vira-jogador-durante-um-mes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Tags

Compartilhe: