Stakecheia

Leaderboard - KTO

Papo sério

Copa Libertadores: As maiores vitórias da fase de grupos em 2020

A fase de grupos da Libertadores deste ano foi marcada por goleadas elásticas

PinUp-Bet

melhor site de apostas futebol
O Flamengo perdeu por 5 a 0 para o Independiente del Valle, e depois venceu por 4 a 0 (Foto: Getty)
O Flamengo perdeu por 5 a 0 para o Independiente del Valle, e depois o venceu por 4 a 0 (Foto: Getty)

Por Sérgio Sá

Estamos agora na fase final da Copa Libertadores desta temporada, e a final do próximo mês, que acontecerá no dia 30 de janeiro, está cada vez mais perto das equipes restantes. Neste momento, Santos, River Plate, que são favoritos se você quiser fazer uma aposta online, Nacional, Libertad, Palmeiras e Racing, que tirou o atual campeão Flamengo nas oitavas de final, reservaram seus lugares nas quartas de final.

Enquanto olhamos para o final emocionante do prestigioso torneio sul-americano, vamos dar uma conferida em algumas das maiores vitórias da fase de grupos.

River Plate 8×0 Binacional – Fase de Grupos – Rodada 2

A maior vitória do torneio deste ano até agora veio no Grupo D, na segunda rodada. Apenas um gol separou as equipes no intervalo, com Milton Casco marcando aos 38 minutos para o River Plate. No entanto, o time argentino apresentou todas suas armas no 2º tempo, com Rafael Santos Borré, Jorge Carrascal, Robert Rojas, Paulo Díaz, Matías Suárez e Ignacio Fernández (2), todos balançando as redes.

Independiente del Valle 5×0 Flamengo – Fase de Grupos – Rodada 3

Na terceira rodada do Grupo A, houve mais um caso de muitos gols no 2º tempo. Moisés Caicedo deu ao Independiente del Valle uma vantagem por 1 a 0 no intervalo. No entanto, na 2ª etapa, gols de Ángelo Preciado, Gabriel Torres, Jhon Sánchez e Beder Caicedo completaram a exibição cinco estrelas. O Flamengo se recuperou na quinta rodada com uma vitória por 4 a 0 no Brasil. 

Binacional 0x6 River Plate – Fase de Grupos – Rodada 4

Os peruanos do Binacional provaram ser o saco de pancadas do Grupo D e, após a vitória por 8 a 0 no início do torneio, os Millonarios voltaram para o jogo de volta na quarta rodada. O jogo terminou 6 a 0, mas desta vez os gols foram divididos igualmente entre os dois tempos, com Nicolás De La Cruz, Suárez e Julián Álvarez marcando no primeiro, antes de Fernández e Lucas Pratto (x2) adicionarem à goleada no segundo.

Palmeiras 5×0 Bolívar – Fase de Grupos – Rodada 5

O Palmeiras carimbou sua vaga através do Grupo B, com sua maior vitória conjunta contra o Bolívar, da Bolívia, na quinta rodada. Um gol do atacante Willian já dava a vantagem no intervalo. No entanto, o Palmeiras balançou a rede quatro vezes nos primeiros 20 minutos do 2º tempo, com Wesley, Raphael Veiga, Rony e Matías Viña marcando um gol cada.

Palmeiras 5×0 Tigre – Fase de Grupos – Rodada 6

O Palmeiras provou na sexta rodada que a vitória por 5 a 0 na rodada anterior não foi por acaso, ao fazer mais uma exibição cinco estrelas contra o Tigre, da Argentina. Rafael Veiga abriu o placar para o Palmeiras aos 34 minutos, antes que Gustavo Gómez, Zé Rafael, Gabriel Veron e Rony completassem o placar no 2º tempo. Com isso, o Verdão liderou o grupo com 16 pontos, enquanto o Tigre saiu pela porta dos fundos com apenas um ponto em seis jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: