Copa do Mundo das Cervejas 2014
Quem seria campeão mundial se, no lugar das seleções, estivessem cervejas dos 32 países? Essa disputa foi idealizada pelo Verminosos […]

Quem seria campeão mundial se, no lugar das seleções, estivessem cervejas dos 32 países? Essa disputa foi idealizada pelo Verminosos por Futebol. A gente montou uma tabela aos moldes da Copa do Mundo de 2014, escolhendo as representantes de cada país de forma aleatória.
Para estabelecer as cervejas melhores colocadas em cada grupo e os vitoriosos do mata-mata, o Verminosos contou com a ajuda do colecionador de cervejas Thiago Pulzatto, do blog Latas Futebol Clube. Ficou curioso pra saber qual país foi o campeão na Copa do Mundo das Cervejas?
Veja a seguir. Abaixo da imagem, confira uma enquete para você mesmo escolher a cerveja campeã.
Você concorda com o resultado? Agora você também pode eleger a cerveja campeã, numa enquete do Verminosos por Futebol. Qual das 32 cervejas merece a taça?
Vote clicando neste link. O resultado será anunciado no dia 14 de dezembro.
Clique no link e leia também:
www.verminososporfutebol.com.br/deu-a-louca/colecionador-tem-320-latinhas-de-clubes
4 respostas para “Copa do Mundo das Cervejas 2014”
Deixe um comentário
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
O hobby dele é desenhar a mão escudos de futebol. E sua coleção é impressionante!
-
2
Maquetista produz miniaturas de estádios que você adoraria ter em casa
-
3
Corintiano busca digitalizar ingressos de todos os jogos na história do Timão
-
4
Jogador amador de Santos tem quase 8 mil gols na “carreira”
-
5
O ranking de público da Série A do Campeonato Brasileiro (1971 a 2024)
-
6
Os rankings de público da 1ª divisão de Brasil x Argentina (1959 a 2024). Compare!
-
7
O ranking de público dos Estaduais do Nordeste (2006 a 2025)
-
8
Projeto Mantos Alencarinos lança novo lote de camisas retrô de times cearenses
Por isso que sempre estou por aqui….sempre com novidades!!!
Valeu pela fidelidade, Jonathas. Um abraço!
Impossível ganhar de uma belga! Mas se a Inglaterra fosse representada por uma Fuller’s ou por uma Old Speckled Hen, teria chegado mais longe!
Brasil sairia na primeira fase com qualquer cerveja que fosse industrializada em grande escala, mas poderia ir mais longe também com uma Eisenbahn, Therezopolis ou qualquer outra de cervejaria artesanal.
As cervejas foram escolhidas de forma aleatória, sendo a primeira que no caso do meu computador era lembrada numa busca no Google. Assim nenhum país seria privilegiado. Um abraço!