Repórter do Verminosos é o 7º jornalista mais premiado do Nordeste em 2016
O autor do Verminosos ficou entre os 66 jornalistas mais premiados do país em 2016

O Ranking dos Mais Premiados Jornalistas do Ano, elaborado pelo Portal dos Jornalistas, aponta o repórter e editor do Verminosos por Futebol. Rafael Luis Azevedo é listado como 66º do Brasil, 7º do Nordeste e 3º do Ceará em 2016.
Confira as listas do Mais Premiados Jornalistas:
Ranking do Brasil em 2016.
Ranking do Nordeste em 2016.
Ranking do Brasil na história.
- Leia também:
-
Na geralVerminosos vence Prêmio Petrobras de Jornalismo
Na geralVerminosos vence 2º prêmio de jornalismo
Na geralVerminosos recebe prêmio da ACI de 2013
Os prêmios foram para “Ceguim: O técnico que tudo vê“, melhor reportagem de esportes no Nordeste no Prêmio Petrobras, publicada no Verminosos; “Não vai ter Copa: Histórias de brasileiros que não sabem o que é energia elétrica“, melhor reportagem sobre energia elétrica no país no Prêmio Petrobras, produzida para a Agência Pública e posteriormente publicada no Verminosos; e “Viúvas do Trabalho“, melhor reportagem de internet no Prêmio Gandhi, feita em equipe do Tribuna do Ceará.
Não foi contabilizada no ranking a reportagem “Quadra de Oportunidades“, melhor de internet no Prêmio Prefeitura de Fortaleza, feita em equipe do Tribuna do Ceará, já que a premiação ainda está em seu 2º ano, e somente a partir do 3º passa a ser considerada pelas regras.
Ranking histórico
O Portal dos Jornalistas também atualizou o ranking histórico de premiações no Brasil. Rafael aparece em 467º na história do jornalismo brasileiro e em 53º no Nordeste. Um orgulho para o Verminosos que a gente divide com os leitores.
Jornalistas do Nordeste mais premiados em 2016:

(Foto: Reprodução Portal dos Jornalistas) Jornalistas do Nordeste mais premiados na história:

(Foto: Reprodução Portal dos Jornalistas)
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
15 escudinhos mais bonitos no acervo do artista que desenha a mão
-
2
O centenário do título gaúcho do Grêmio Bagé em 1925
-
3
15 escudinhos mais diferentões no acervo do artista que desenha a mão
-
4
Série A de 1992: Relembre os uniformes dos times do campeonato
-
5
O ranking de público da era moderna da Copa do Nordeste (2013 a 2025)
-
6
Argentino coleciona centenas de flâmulas de futebol de todo o mundo
-
7
10 relíquias de um colecionador de camisas do Corinthians
-
8
11 relíquias do Rio de Janeiro em coleção da Adidas dos anos 80
// TV Verminosos
Compartilhe:



















Deixe um comentário