Assim como no futebol real, a correria compensa a falta de habilidade no virtual
Postado por Rafael Luis Azevedo - 27/09/15
O inglês Theo Walcott é um dos dois jogadores mais rápidos do game Fifa 16 (Foto: Reprodução)
Quem não é tão bom no Fifa geralmente apela à correria. Assim como no futebol real, ela compensa a falta de habilidade no virtual. Para isso, é preciso ter velocistas no elenco. Mas quem são os jogadores mais rápidos do Fifa 16, cuja versão demo foi disponibilizada neste mês?
O Verminosos por Futebol lista abaixo os 20 melhores nesse quesito. Os dois atletas mais velozes são o inglês Theo Walcott, do Arsenal, e o norueguês-marfinense Mattis Bolly, do Fortuna Dusseldorf, com pontuação 96 de 100 possíveis. Com o perdão do trocadilho, corra às compras.
O jornalista Rafael Luis Azevedo dirigiu o Verminosos por Futebol entre 2012 e 2026. É um dos 15 profissionais mais premiados na história do jornalismo no Nordeste, segundo o Portal dos Jornalistas. Cobriu as Copas do Mundo de 2010 e 2014, foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas e diretor dos documentários "Aqui é Flamengo" e "Mimo: O Milagre de Milagres" (vencedor do Cinefoot 2022). Além disso, passou pelos sites Tribuna do Ceará, Vós e O Povo Online, jornal O Povo, rádio Alece FM e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura, Cidade/Record e Alece TV, todos de Fortaleza, nos cargos de repórter, produtor, social media, editor, coordenador e diretor. Como freelancer, já fez reportagem e produção para as TVs Globo e France 24 (FRA), as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar e os sites BBC Brasil, Vice, UOL, Agência Pública e The Epoch Times (EUA), além de produção de documentários para as TVs France 2 (FRA) e National Geographic (EUA).
Deixe um comentário