Postado por Rafael Luis Azevedo - 10/01/15

O Verminosos por Futebol entra em férias a partir deste domingo (11), suspendendo as postagens durante um mês. No dia 11 de fevereiro, a gente estará de volta. No período, eventualmente, faremos atualização nas redes sociais.
Se você não acompanha este site desde o início, aproveite o período para dar um passeio por postagens antigas. Tem muita coisa legal pra ler desde agosto de 2012. Abaixo a gente indica algumas leituras. Até a volta!
Clique no link e leia também:

www.verminososporfutebol.com.br/na-geral/novidade-na-area-o-verminosos-por-games
Conheça o autor
O jornalista Rafael Luis Azevedo dirigiu o Verminosos por Futebol entre 2012 e 2026. É um dos 15 profissionais mais premiados na história do jornalismo no Nordeste, segundo o Portal dos Jornalistas. Cobriu as Copas do Mundo de 2010 e 2014, foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas e diretor dos documentários "Aqui é Flamengo" e "Mimo: O Milagre de Milagres" (vencedor do Cinefoot 2022). Além disso, passou pelos sites Tribuna do Ceará, Vós e O Povo Online, jornal O Povo, rádio Alece FM e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura, Cidade/Record e Alece TV, todos de Fortaleza, nos cargos de repórter, produtor, social media, editor, coordenador e diretor. Como freelancer, já fez reportagem e produção para as TVs Globo e France 24 (FRA), as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar e os sites BBC Brasil, Vice, UOL, Agência Pública e The Epoch Times (EUA), além de produção de documentários para as TVs France 2 (FRA) e National Geographic (EUA).
-Visite meu Instagram
-Visite meu Linkedin
-Visite meu Linktree
Deixe um comentário