Verminosos celebra sede da Copa de 2014
Quem acompanha o Verminosos por Futebol já sabe que esse é um sinônimo cearense para louco ou fanático. A gente […]

Quem acompanha o Verminosos por Futebol já sabe que esse é um sinônimo cearense para louco ou fanático. A gente se orgulha de nossa terrinha, primeira sede a concluir seu estádio da Copa do Mundo de 2014. E, para celebrá-la, a partir de hoje o site faz um passeio por pontos turísticos do Ceará. As fotos serão publicadas em nossa página no Facebook, sempre em companhia da mega bola.
Essa técnica de “equilíbrio” o Verminosos aprendeu na praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Quer saber como se faz essa marmota? Dá uma passada por lá.
Curta a Fanpage: facebook.com/verminososfutebol
Treinamento com a mega bola, na praia do Cumbuco:
Clique no link e leia também:
Saiba mais sobre a origem do Verminosos por Futebol
www.verminososporfutebol.com.br/quem-somos
5 respostas para “Verminosos celebra sede da Copa de 2014”
Deixe um comentário
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
Uma lista de times alternativos para você torcer na Inglaterra
-
2
A carreira de Ancelotti nos gramados em figurinhas da Panini
-
3
O ranking de público na história da Libertadores da América (1960 a 2024)
-
4
10 relíquias de um colecionador de camisas do Juventus da Mooca
-
5
O ranking de público do Campeonato Paulista (1971 a 2025)
-
6
Artista já desenhou mais de 4 mil escudos de futebol no Paint
-
7
5 jogadores nascidos no exterior que defenderam a seleção brasileira
-
8
Reportagem sobre campo com casa dentro no Ceará recebe prêmio mundial de jornalismo esportivo
Rafael aqui ao meu lado tem um mega verminoso por futebol e ele esta dizendo que realmente quem esta com a mega bola cheia e o Leãozinho sub-20 do Baenão! O Simbazinho de Belém que depenou o filhote de urubu ontem no mangueirão por 3×0! Será que voce sabe quem é? O verminosos por futebol está com a mega bola!!!! Parabéns!
Esse verminoso aí tá me devendo uma camisa do Kyikatejê listrada! Será que ganho no Natal deste ano? Valeu, Márcio!
Tamanho G, heim?
Muito bom, Rafael! Vc sempre “inventando” coisas interessantes! Não é à toa q o Verminosos é um sucesso! Diversão garantida!
Valeu, Wesley!