Na geral

Verminosos lança hotsite Futebol de Raiz

Em série de reportagens, o site vai abordar personagens curiosos do futebol de subúrbio de Fortaleza

O primeiro personagem da série Futebol de Raiz é o cearense Flávio Aurélio Silva, cego que é técnico de um time amador de Fortaleza (Foto: Fernanda Moura/Verminosos por Futebol)
O primeiro personagem da série Futebol de Raiz é o cearense Flávio Aurélio Silva (Foto: Fernanda Moura/Verminosos por Futebol)

Tem novidade no Verminosos por Futebol. A gente lança neste dia 2 de junho o hotsite Futebol de Raiz. Em uma série de reportagens mensais, o site vai abordar os personagens mais curiosos do futebol de subúrbio de Fortaleza. Esse é um universo grandioso, com cerca de 2 mil times e 50 mil jogadores, que disputam 56 ligas de bairros em 200 campos espalhados pela cidade.

A primeira reportagem – em texto, fotos e vídeo – narra a história inédita sobre o cearense Flávio Aurélio Silva. Talvez um caso sem igual no país, ele é o único técnico cego no futebol de subúrbio de Fortaleza. Há 10 anos, comanda o Juventude, um dos melhores times do bairro Bom Jardim. Confira a reportagem no link abaixo e, se gostar, compartilhe entre seus amigos em redes sociais.

Hotsite Futebol de Raiz:
www.verminososporfutebol.com.br/especiais/futebol-de-raiz

Clique no link e leia também:

25-melhores-materias-em-2-anos-do-site
www.verminososporfutebol.com.br/na-geral/25-melhores-materias-em-2-anos-do-verminosos-por-futebol


// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Tags

Compartilhe: