Na geral

Seja mais um verminoso por futebol

Quem já me conhece, é um prazer ter de novo sua leitura. Quem não me conhece, que meus textos virem […]

Quem já me conhece, é um prazer ter de novo sua leitura. Quem não me conhece, que meus textos virem sua leitura. A partir de agora espero sua visita ao blog Verminosos por Futebol. Espaço que vai abordar cultura, memória e lado B do futebol, especialmente tudo que é curioso dentro e fora das quatro linhas, seja no cenário cearense, brasileiro ou internacional.

Não espere deste blog cobertura factual de jogos ou treinos. Deixo isso para os portais locais e nacionais, que já o fazem em grande volume. Aqui você verá abordagem diferente da que é feita pela mídia, esforço que sempre busquei nos veículos em que comandei a editoria de esportes, jornal O Povo e TV Jangadeiro (então SBT), e atualmente na TV Cidade (Record).

O público alvo deste blog são apaixonados por futebol – e não por time. Quem assiste jogo na televisão independente das equipes – e vários seguidamente se possível. Quem acredita que futebol é a coisa mais importante dentre as sem importância.

Este blog, projeto pessoal desvinculado de empresas, já existia desde o tempo em que escrevia a coluna Papo de Verminoso, no O Povo, entre 2010 e o início deste ano. Quando a encerrei, prometi voltar. Pois bem, os verminosos que gostavam daquela leitura podem festejar.

 

PS: Pra quem não é do Ceará, entenda: verminoso é um adjetivo local sinônimo para apaixonado, louco, fanático, viciado, doido, doente, fissurado, roxo ou fominha por futebol.

Saiba mais sobre o blog e sobre este blogueiro.

Siga o Verminosos por Futebol no Twitter.
Curta o Verminosos por Futebol no Facebook.


// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Instagram

// Tags

Compartilhe: