Concorra a camisa antiga de time inglês
Para concorrer, é preciso ser um curtidor das fanpages do Verminosos e do Classic 11

Quer ganhar uma camisa antiga de Arsenal, Liverpool ou Manchester United? Uma dessas blusas acima pode ser sua. Para isso, participe de novo sorteio do Verminosos por Futebol em parceria com o site inglês Classic 11, um dos melhores brechós virtuais do mundo.
Para concorrer, é preciso ser um curtidor das fanpages do Verminosos e do Classic 11. Além disso, é necessário compartilhar em modo público a chamada disponível em nossa página no Facebook. O ganhador, que receberá a camisa escolhida sem custo, terá seu nome anunciado no dia 14 de agosto.
Camisas disponíveis no sorteio:
Manchester United 2000/01 tamanho M, G ou GG (avaliadas entre 24,95 e 29,95 libras), Liverpool 1998/99 reserva tamanho G ou GG (27,95 libras) ou Arsenal 2008/09 tamanho G (27,95 libras).
Curta as fanpages e compartilhe em modo público a chamada da página do Verminosos no Facebook:
facebook.com/verminososfutebol
facebook.com/classic11footballshirts
classic11.com
Atualização em 14/8/2015:
O ganhador se chama Felipe Augusto. Parabéns!
Clique no link e leia também:

www.verminososporfutebol.com.br/carrinho-de-compras/20-camisas-classicas-do-site-classic-11
3 respostas para “Concorra a camisa antiga de time inglês”
Deixe um comentário
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
15 escudinhos mais bonitos no acervo do artista que desenha a mão
-
2
O centenário do título gaúcho do Grêmio Bagé em 1925
-
3
Série A de 1992: Relembre os uniformes dos times do campeonato
-
4
O ranking de público da era moderna da Copa do Nordeste (2013 a 2025)
-
5
Argentino coleciona centenas de flâmulas de futebol de todo o mundo
-
6
10 relíquias de um colecionador de camisas do Corinthians
-
7
11 relíquias do Rio de Janeiro em coleção da Adidas dos anos 80
-
8
Estádios com nomes mais legais no futebol gaúcho



















Pena que não deu pra mim participar
Boa tarde! No sorteio que vocês fizeram consta que o primeiro sorteado foi ”Felipe da Silva”, no caso eu. Por que o Felipe Augusto ganhou e não eu?
Oi Felipe, tudo bem? Olha com atenção a imagem compartilhada na Fanpage do Verminosos por Futebol. O ganhador não é o nº 1, no caso você, mas sim o número 33. Boa sorte no próximo sorteio. Um abraço!