Carrinho de compras

Sumov terá uniforme da Super Bolla

O Sumov usará o uniforme da empresa goiana no Cearense e na Copa do Nordeste

O Sumov, agora parceiro da Super Bolla, é o 2º maior campeão da Taça Brasil de Futsal (Foto: Reprodução)
Sumov é o 2º maior campeão da Taça Brasil de Futsal (Foto: Reprodução)

O Sumov, time que já foi a maior força do futsal brasileiro, ganhará uniforme de alto nível em 2016. O clube cearense, hexacampeão da Taça Brasil, bicampeão sul-americano e 22 vezes campeão estadual, vai vestir camisas fabricadas pela Super Bolla nesta temporada.

O contrato terá três anos de duração, e o Sumov usará o uniforme da empresa goiana no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste. O lançamento será no dia 10 de março, às 16h, em evento no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

> LEIA TAMBÉM

O local foi palco dos grandes feitos da equipe, que entrou em crise financeira a partir de 1997, com a extinção da Superintendência Municipal de Obras e Viação (Sumov), órgão que chegou a bancar a contratação de toda a seleção brasileira na década de 1980.

Mesmo assim, o Sumov ainda se mantém como segundo maior campeão da Taça Brasil, atrás da Associação Desportiva Jaraguá, de Jaraguá do Sul-SC, que tem sete títulos, sendo o último em 2015.

A previsão é que a nova camisa custe R$ 129. A alguns colecionadores cearenses, é a chance ter o Sumov no guarda-roupa.

Uniformes do Sumov em 2016:

Perfil:

Nome: Sumov Atlético Clube.
Fundação: 12/8/1965, em Fortaleza.
Ginásios: Aécio de Borba (1,2 mil lugares) e Paulo Sarasate (8,8 mil lugares), ambos municipais.
Títulos: Taça Brasil (1972, 1978, 1980, 1982, 1986 e 2001), Sul-Americano (1978 e 1980), Cearense Masculino (22 vezes, entre 1970 e 2000) e Cearense Feminino (2001 e 2005).

Jurandir Júnior, também diretor do Uniclinic, é diretor executivo do Sumov (Foto: Divulgação)
Jurandir Júnior, também diretor do Uniclinic, é diretor executivo do Sumov (Foto: Divulgação)

Clique no link e leia também:

Craques-do-futebol-em-registros-da-CBFS
Craques do futebol em registros da CBFS

7 respostas para “Sumov terá uniforme da Super Bolla”

  1. Gostaria de parabenizar o site pela iniciativa de divulgar o eterno SUMOV berço do futsal brasileiro ganhador de muitos titulos.
    Quanto a camisa está muito caro, pois uma camisa do Barcelona da Nike custa 150,00; Já que o SUMOV inicia uma nova era, poderiam baratear o custo das camisas e disponibilizar nas lojas e internet ao preço de pelo menos uns R$ 80,00. É superbola, uma marca que não é uma nike. Mas, aonde podemos comprar a camisa? Faltou dizer aonde podemos encontrar. Abraço.

  2. Faltou dizer onde comprar, já que hoje em dia praticamente só encontramos as antigas e na mão de colecionadores. Tenho duas do Sumov (anos 70 e anos 90) e uma do Banfort (acho que de 1991 ou 92)

  3. Rapaz, pra um time meio que no ostracismo, esse valor está bem salgado.

    Acho que na casa dos 80, 90, além de mais acessível, as compras seriam maiores.

    Mas esses nossos dirigentes preferem poucos pagando muito que muitos pagando pouco, como por exemplo, os estádios lotados (?) e as próprias camisas de Fortaleza e Ceará. 170,00 em camisas de qualquer dos dois é meio que fora da realidade do futebol jogado e da região que representam.

    Se a direção do Sumov e da Super Bolla resolverem baixar o preço, com certeza serei um a comprar e vestir a camisa do nosso mais tradicional time de futsal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Tags

Compartilhe: