Postado por Rafael Luis Azevedo - 24/05/14
E se as camisas da Copa do Mundo fossem feitas por um estilista? Certamente, teriam mais ousadia no design. Um ilustrador mostrou isso, ao redesenhar as camisas das 32 seleções da edição de 2014. A iniciativa é de Rojito.
Algumas camisas estão mais para passarelas do que gramados, como Austrália, Costa Rica, Espanha e Inglaterra. Mas outras ficaram melhores que as oficiais, como Colômbia, Estados Unidos, Honduras e Suíça. Confira a relação abaixo. Quais você gosta mais?
> LEIA TAMBÉM
GRUPO A

Brasil

Croácia

México

Camarões
GRUPO B

Espanha

Holanda

Chile

Austrália
GRUPO C

Colômbia

Grécia

Costa do Marfim

Japão
GRUPO D

Uruguai

Costa Rica

Inglaterra

Itália
GRUPO E

Suíça

Equador

França

Honduras
GRUPO F

Argentina

Bósnia

Irã

Nigéria
GRUPO G

Alemanha

Portugal

Gana

Estados Unidos
GRUPO H

Bélgica

Argélia

Rússia

Coreia do Sul
Clique no link e leia também:

www.verminososporfutebol.com.br/jogo-ludico/times-de-botao-da-copa-de-2014
Conheça o autor
O jornalista Rafael Luis Azevedo dirigiu o Verminosos por Futebol entre 2012 e 2026. É um dos 15 profissionais mais premiados na história do jornalismo no Nordeste, segundo o Portal dos Jornalistas. Cobriu as Copas do Mundo de 2010 e 2014, foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas e diretor dos documentários "Aqui é Flamengo" e "Mimo: O Milagre de Milagres" (vencedor do Cinefoot 2022). Além disso, passou pelos sites Tribuna do Ceará, Vós e O Povo Online, jornal O Povo, rádio Alece FM e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura, Cidade/Record e Alece TV, todos de Fortaleza, nos cargos de repórter, produtor, social media, editor, coordenador e diretor. Como freelancer, já fez reportagem e produção para as TVs Globo e France 24 (FRA), as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar e os sites BBC Brasil, Vice, UOL, Agência Pública e The Epoch Times (EUA), além de produção de documentários para as TVs France 2 (FRA) e National Geographic (EUA).
-Visite meu Instagram
-Visite meu Linkedin
-Visite meu Linktree
Deixe um comentário