Todas as capas da série de games Fifa
Em 2013 a série de games Fifa, da EA Sports, completou a 20ª edição. O primeiro jogo, lançado em 1994, […]
Em 2013 a série de games Fifa, da EA Sports, completou a 20ª edição. O primeiro jogo, lançado em 1994, foi chamado de Fifa International Soccer. Era o tempo dos consoles Master System, Mega Drive e Super Nintendo. Logo foi retirado do nome o “International”, depois o “Soccer” (exceto na versão dos EUA). Independente disso, a tradição sempre foi a mesma: grandes jogadores na capa.
O marco de popularização da série foi a edição de 1998, Fifa Road to World Cup. Não só em qualidade e jogabilidade, mas também graças a uma oportuna estratégia de marketing. Começou naquele ano o lançamento de diferentes capas, com jogadores específicos para cada mercado. Na ocasião, foram escolhidos Beckham na versão inglesa, Raúl na espanhola e Möller na alemã.
Confira abaixo galeria com todas as capas de 1994 a 2013. O Verminosos por Futebol também já publicou todas as capas do rival Pro Evolution Soccer.
(clique na imagem para ver em tamanho completo)
3 respostas para “Todas as capas da série de games Fifa”
Deixe um comentário
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
O ranking de público na história da Copa do Brasil (1989 a 2024)
-
2
Colecionador tem acervo maravilhoso de camisas de times do Distrito Federal
-
3
O campo torto do Recife que a comunidade preferiu que seguisse torto
-
4
Este foi o ranking de público na 1ª fase da Copa do Mundo de Clubes 2025
-
5
Cangayceiros: Documentário sobre time LGBTQIA+ cearense tem exibição gratuita em Fortaleza
-
6
Camisas da marca paulista Junpe são atração da temporada 2025
-
7
O ranking de público do Campeonato Inglês neste século (2000/2001 a 2024/2025)
-
8
O ranking de público do Campeonato Italiano neste século (2000/2001 a 2024/2025)
Rafael, acho que o Eduardo procurava o mesmo que eu, o nome dos jogadores que aparece em cada capa dos Fifas 🙂
Rafael, você tem alguma matéria com os nomes do jogadores e quem apareceu mais?
Como assim nomes? Você fala das capas, quem apareceu mais?